quarta-feira, maio 07, 2014

Olha o recalque Joey Fatone!

Batalha de boy band! Ex-N'Sync critica reunião dos Backstreet Boys
"Eu sinto que eles só precisam do dinheiro", disse Joey Fatone


Se por um lado os fãs dos Backstreet Boys estão felizes com a turnê que a boy band planeja fazer nos próximos meses, os amantes do N'Sync, grupo que revelou Justin Timberlake, receberam um balde de água fria no fim de semana.

Tudo começou quando alguns fãs questionaram Joey Fatone se ele considerava também uma reunião com os antigos companheiros de banda, assim como os Backstreet Boys. "Absolutamente, 100% não", limitou-se a dizer.  O jornal Huffington Post procurou Joey para mais explicações. "Eu sinto que eles só precisam do dinheiro. Sem ofensa pessoal", disse ele.

O recém-casado Nick Carter não gostou nada da declaração e usou o Twitter para rebater a acusação. "Estou desapontado, porque eu realmente gostava de Joey. Tenho orgulho do que somos e amamos o que fazemos. Sinceramente, ele não vai deixar os nossos fãs para baixo. Desculpe, cara, mas você está errado sobre nós", disse Carter, que em seguida disse que voltaria para sua lua-de-mel.

Créditos: Pop Quem


Que recalque em senhor Joey Fatone, quem diria que ele teria essa atitude de invejoso e recalcado, isso é muito feio, o que ele fez e não se faz com ninguém.

Por isso, aqui vai uma canção em homenagem à ele e também a todos os recalcados que tem inveja to poder que os Backstreet Boys tem, em todo o mundo.




BSBeijinho no ombro pra todos os recalcados de plantão, que sentem inveja dos BSBoys!!!
Staff BSB Rox

Nenhum comentário: