quarta-feira, fevereiro 12, 2014

BACKSTREET BOYS VOLTAM A DUBAI

A banda retorna a cidade em Março, depois de quase 9 anos



Os Backstreet Boys estão de volta - e desta vez, eles estarão trazendo o membro base, Kevin Richardson, com eles.

Quase cinco anos desde seu último show no Palladium Dubai em dezembro de 2009 , os namoradinhos de Orlando que já dominaram as paradas musicais dos anos 90, mixtapes e compilações pops estarão de volta aos Emirados Árabes Unidos. 

As apresentações estão marcadas para 28 de março, no World Trade Center de Dubai como publicado no site oficial da banda, embora nenhum anúncio oficial de promotores locais tenha sido feito. Informações sobre ingressos ainda não foram anunciadas.

"Pela primeira vez em quase 10 anos, todos os 5 garotos estão de juntos de volta novamente", diz uma publicação anterior em sua agenda de shows online. O texto é definido com uma foto dos cinco membros em ternos mostrando a sua mais dramática cara de homens-de-negócios. Richardson, que é conhecido e assina em baixo como o membro mais velho do grupo, deixou a banda em 2006 e juntou-se a eles, há dois anos .

Sua atual turnê tem o nome de seu oitavo e último álbum de estúdio , In A World Like This que estreou em 5º lugar na Billboard 200 em 2013. A turnê se iniciou em maio do ano passado e vai continuar até Abril , tendo a banda em toda a Europa em 2014. 

Os meninos, agora homens com idades entre 33 a 42, será apoiada (shows de abertura) pelo grupo de meninas Inglêsas -Canadenses 'All Saints'.


Nenhum comentário: