quarta-feira, outubro 16, 2013

Backstreet's Back alright: Backstreet Boys retornando à Billboard desde 2007


Essa é a melhor música de estréia conseguiu este boy band de sucesso (agora não tão jovens) que reinou nas rádios do mundo durante os anos 90 e na primeira década dos anos 2000 .

O grupo pop veterano, Backstreet Boys, está determinado a voltar ao gosto do público com o tema "Em um mundo como esse", em que recentemente entrou na Billboard Adult Pop Songs , pela primeira vez desde 2007.


Este primeiro single de seu álbum auto-intitulado novo estreou em 34 na lista de popularidade , quebrando o recorde que manteve a música ' I Want It That Way' , de 1999 , quando entrou para o 35 .

"Em um mundo como esse", este é o oitavo álbum de estúdio da banda, que por sua vez foi colocado na quinta posição no Billboard Top 200 em agosto.

"É definitivamente uma combinação dos Backstreet Boys antes de as harmonias e melodias da empresa , mas também temos os nossos olhos e ouvidos abertos para o que está atualmente na cena da música ", disse Howie Dorough ao site Huffingtonpost.com sobre o material selo que lançou no início de 2013 .

"Nós estamos sempre tentando evoluir. Nós sempre tentamos colocar a fasquia mais alto e empurrar-nos a evoluir um pouco e mudar as coisas com cada gravação ", o vocalista do Backstreet Boys .

Abaixo o confira o priemiro vídeo e single dos meninos, que podem falar o que quiserem, mas os Backstreet Boys serão para sempre, mesmo estando velhinhos, de cabelos brancos e ao invés de cantarem, começarem a contar piadas no palco, mas mesmo assim, continuaram nos emocionando e nos encantando sempre.

Assista "In A World Like This" abaixo:



Créditos: Terra.Mx

Nenhum comentário: