segunda-feira, setembro 30, 2013

Todos amam os Backstreet Boys - Fã do N'Sync se converte ao Backstreetnismo

Aleluia irmãos... Fãs dos N'Sync estão se convertendo aos 'Backstreetmismo', pois eles acordaram e viram a força, talento e o poder que os Backstreet Boys tem em todo o mundo.

Leia abaixo, a revisão do show dos Backstreet Boys através dos olhos de um fã do Nsync... 

A história é de uma fã de NSYNC, que agora também é fã de BSB foi a um concerto dos nossos caras e também para a passagem de som e sua revisão é bastante surpreendente ! 

Se você manjar do inglês, então clique aqui e veja o texto original de Brittany e também confira algumas fotos e vídeos deste momento emocionante, que ela teve ao conhecer os BSB.

Afinal, até os fãs de @nsync já descobriram o quanto os @backstreetboys, são verdadeiros, autênticos e fazem boa música. #KTBSPA!

A revisão dos Backstreet Boys concerto através dos olhos de um fã do Nsync

Então agora eu tenho 24 anos e posso dizer com segurança que eu ainda vou dançar a música pop a partir de 1997- presente. Isso me faz feliz, não tem vergonha aqui!

Eu sempre fui um fã Nsync leais ao ponto onde eu estava fortemente contra o Backstreet Boys , bem .. legislação que era a verdade ?

Recentemente tive a oportunidade de participar da turnê dos Backstreet Boys / Jesse McCartney e fiquei impressionado além da crença. BSB meninos literalmente me levou fã " só Nsync " para atiçar " foda-se esses caras são de pessoas talentosas que eu respeito totalmente incrível "

Quando chegamos lá, nós tivemos sorte o suficiente para assistir a sua Soundcheck VIP em 5:00 onde foi Q & A, falou para a multidão , fez piadas e sair também, e mostra trechos do que o programa tem para oferecer.

Após cerca de 45 minutos de gênio que nos trouxe para uma área onde todos nós temos de conhecê-los e tirar fotos ... enquanto na fila para simplesmente caminhar e cumprimentar os seus fãs ... tão bom né? !

Os caras todos apertou minha mão ( AJ ainda comentou sobre minhas tatuagens ... YES! ) E eles foram todos nice . Fiquei surpreso eles foram muito simpáticos e atenciosos, porque, infelizmente, isso é raro hoje em dia com essas situações .

Depois foi a hora do show ... Jesse McCartney Pauly D e matou-o , mas ... Backstreet Boys roubou o show. Eles literalmente parou de dançar e tinha cerca de 
mudanças de figurino 3-4 ! Seu set foi cerca de 2 horas de duração e manteve todos em seus pés !

Depois de seu show , que termina às 11 horas tem algo especial a cada noite , onde recebem um " after-party " e DJs Nick eo grupo se reúne e os fãs podem se divertir com o grupo por algumas horas .

Mesmo não compareceu porque estava exausto. Eu realmente não colocar um show de colocar a experiência e me fez respeitá-los tanto como músicos e como pessoas.

Então, queridos Backstreet Boys, se você está lendo isso, dar um tapinha nas costas, porque eu estou a ouvir a sua música no trabalho de escolha e aprecia a merda se . Graças a uma grande noite.




Por P-rok Littrell (Orgulhosa por ser fã de uma banda tão maravilhosa, como são os Backstreet Boys)

Nenhum comentário: