terça-feira, agosto 27, 2013

Entrevista: AJ Mclean diz: "IAWLT melhor álbum do Millenium"

É um novo "mundo" dos Backstreet Boys

Os Backstreet Boys passaram os últimos meses visitando as estações de rádio em todo o país promovendo seu novo álbum, em um mundo como este ...

"É basicamente como 1996 novamente", West Palm Beach nativa AJ McLean, disse em uma entrevista por telefone.

O grupo amadureceu, é claro, eo novo álbum - o primeiro após o quinteto registrado desde 2005, com Never Gone - também o primeiro a ser lançado com sua própria banda selo independente, K-Bahn. O grupo deixou a Jive Records em 2011, após conflitos passados.

Desta vez, BSB, que também inclui Nick Carter, Kevin Richardson, Howie Dorough e Brian Littrell - tiveram que tomar a rota indie. McLean disse rádios o grande jogo a partir do passado que já não existem.

"No marketing, sem apoio", disse ele. "Voltando às raízes drásticas."

Mas funcionou. Em um mundo como esse é o hit No. 5 na Billboard no início deste mês, para que as crianças de uma carreira de sucesso, com 9 álbuns de alcançar o top 10.

"É simplesmente incrível. Não é necessário que as grandes gravadoras alcançar o objetivo maior ", disse McLean.

A falta de uma multinacional deu o controle total do grupo é "escrever sobre o que é, o que nós queremos", disse McLean. "Foi um pouco assustador", disse ele sobre a gravação do álbum no ano passado, em Londres.

No vídeo da faixa-título feita por Max Martin, produtor, vemos uma tela de televisão mostrando California Proposition Supremo Tribunal Federal, abrindo o caminho para o casamento gay legalizado. E Madeleine e mostrar a eles, o grupo toca em suicídio, assédio moral e seus próprios filhos.

A última faixa McLean co-escreveu. No versículo de abertura, ele canta: "encontrar a verdade nos olhos de uma criança", diz uma carta de McLean, que já lutou contra o vício e reabilitação. Sua filha Ava com menos de um ano de idade.

"Eu só quero dar um bom exemplo para a minha filha", disse ele. "Tocar em certas questões, eu acho que mostra que as pessoas que são mais do que uma banda pop típica."

E isso é verdade de todo o álbum. Canções que vão desde baladas acústicas harmonias fortes e números de dança cativante. McLean disse que é de melhor álbum do Backstreet Boys 'do Millenium. "

E, durante a apresentação da noite de domingo no Anfiteatro Cruzan, McLean promete alguns desses "velhos passos de dança." O menino cidade natal planeja estar na área logo para almoçar com seus pais e se reconectar com os amigos não visto em 20 anos.

Recentemente, ele visitou sua cidade natal para o próximo documentário do Backstreet Boys ", que narra a ascensão dos cinco membros. McLean ensinar os outros caras em seu quarto como uma criança (com a permissão dos proprietários atuais) e ainda visitou alguns dos seus professores do ensino primário.

Os meninos fazer outra viagem do Sul em outubro seu terceiro cruzeiro anual, que será fora do Porto de Miami para uma viagem de fim de semana para as Bahamas. A viagem será pela primeira vez com Kevin Richardson a bordo.

Para McLean, o sucesso finalmente chegou a um ponto de reflexão. Ele disse que no final dos anos 90 e início dos anos 2000 era um "turbilhão" foi difícil para apreciá-la.

"Agora, podemos olhar para trás e ver 'Uau'", disse McLean.

Créditos: www.miamiherald.com

Nenhum comentário: