quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Feliz Ano Novo nação BSfans

Primeiramente... Feliz Ano Novo a todos!


Pessoal, desculpa-nos pela ausência aqui por aqui no BSB Rox, mas quem nos acompanha, sabe que nosso grupo Facebook, está sempre movimento e tentamos ao máximo deixar nossa Fanpage, sempre atualizada, as vezes não dá, pois a falta de tempo e corre-corre, acaba falhando nossas mentes.

Como todos os brasileiros, o ano só começa depois do carnaval e como o BSB Rox, é um site totalmente brasileiríssimo, nós não poderíamos ficar de fora dessa e manter a tradição do país.

Então, feliz ano novo à todos e que este ano seja bem Backstreet para todos, que com certeza vai ser, afinal teremos disco novo,  nova turnê, documentário de 20 anos de banda, BSB na calçada da fama em Hollywood e claro, o mais importante, a volta do nosso lindo, maravilhoso e tudo de bom, Kevão Richardson, tem algo melhor que isso? Lógico que não, afinal depois de 12 anos, desde a Black & Blue Tour, vamos realmente ter uma turnê com os Backstreet Boys completíssimos.

Uhuuuuuuuu... 2013 será o nosso ano e vamos aproveitar muitooooo e claro, no estilo Backstreet de ser, ou seja, bem doido.

BSBeijos and enjoy on the BSB Rox

Nenhum comentário: