segunda-feira, fevereiro 25, 2013

A família Dorough está crescendo


A família Dorough está crescendo, pois algumas semanas atrás, nasceu mais um herdeiro do Howie, o pequeno Holden John Dorough, que nasceu no sábado (16), veja abaixo o que o papai coruja disse em sua rede social sobre o nascimento de segundo filho.



"Minha linda esposa Leight e eu estamos muito orgulhosos de recebermos nosso filho no mundo", disse Dorough à revista People. "Holden nos surpeendeu ao nascer três dias antes do previsto, às 6h37, pesando 3,15 quilos e medindo 50,8 centímetros. Ele é saudável e não poderíamos estar mais felizes. Leigh é uma mulher e mãe incrível e nosso filho James Hoke (3) está feliz em ter um irmãozinho. Me sinto muito sortudo em ter uma família tão maravilhosa", completou o músico.


A única coisa que nós do BSB Rox queremos desejar ao Howie e sua esposa LeighB. (que agora pode ser chamada de LeighD.), é que eles sejam muito felizes e que tanto o Holden, quanto o fofuxuco do Jaimes, tenham muita saúde, paz e muita mais muita disposição, para deixar o Howie doido, mas doido quando ele fica bravo com o Nick, deixando o SweetD., maluquinho das ideias... hehehe

Mas é isso, só desejamos o melhor para a família Dorough, ou como a eu (P-rok) falo, 'mi papá y mis hemanitos'. rs

Veja algumas fotos que o Howie subiu na terça-feira passada do pequeno Holden, que visa de passagem tem uma carinha de arteiro, esse menino vai dar trabalho hehehe.






Créditos:  @howie_dBSB Peru | BSB Panic
Até a próxima... 
BSBeijos 
Staff BSB Rox

Um comentário:

Patricia Visconti disse...

Eu queria saber o que a LeighB tá falando pro James pra ele ficar tão feliz segurando o irmãozinho?! *-*