quinta-feira, dezembro 20, 2012

Roxander's Day [AJ e Rochelle Mclean comemoram Bodas de Papel!]



Quem diria que AJ Mclean um dia iria finalmente encontrar sua alma gêmea. Com fama de bad boy e namorador, o backstreet boy e sua esposa comemoraram Boda de papel no dia 17. Mas para chegar a esse grande dia, eu fiz um pequeno resumo da vida amorosa passada do nosso tatuado favorito.


AJ teve vários relacionamentos conturbados, sendo Amanda Latona (ex-integrande da girlband Innosense), a  sua ex- namorada mais marcante, onde ele chegou a ter uma união estável com a mesma do ano de 1997 a 2000 onde eles terminaram alegando incompatibilidade de agenda,  deixando nosso bad boy na fossa total e o que o levou ao envolvimento com álcool e drogas.
No ano de 2001 ele começou a se envolver com Sarah Martin, mas após um pedido de noivado e uma cerimônia de casamento frustada, eles terminaram em 2003.
Ainda teve Kaci Brown (cantora) de apenas 18 anos na época, o que causou uma certa polêmica devido a diferença de idade, eles namoraram durante o ano de 2006 e terminaram em Setembro daquele mesmo ano. " Ela tem apenas 18 anos, e ela não sabe o que quer, um dia ela saberá alguma coisa, mais agora ela quer o oposto. Eu quero formar uma família e ela só quer se divertir. Isto não é bom" declarou o backstreet boy que na época tinha 28 anos.
Foram muitas emoções e claro muitas garotas que passaram pela vida do nosso boy até Rochelle karidis(maquiadora), cruzar o seu caminho em 2008. Sempre traquilos e discretos o casal compartilharam de vários momentos juntos, até AJ perceber que havia encontrado a ''tampa da sua panela'', pedindo a bela em casamento em Janeiro de 2010.
Depois disso o rapaz ainda enfrentou uma nova internação em uma clínica de reabilitação em 2011 devido a uma recaída, e sua noiva se manteve firme ao seu lado, dando-lhe todo o apoio possível.
E finalmente em 17 Dezembro de 2011, AJ selou a união com Rochelle em uma cerimônia pra lá de exôtica com a temática toda gótica.
Um ano de união, e o casal está mais apaixondo do que nunca e encatados com a primeira filha Ava Jaymes que nasceu no dia 27 de Novembro deste ano. E é com muito prazer e honra que nós do BSB Rox e Roxander's Day desejamos Parabéns ao casal e muitas felicidade a essa família linda que se formou.


Roxander por Betha Malybu

Nenhum comentário: