quarta-feira, dezembro 05, 2012

Mentes trabalhando para melhor atendê-los



E aí nação tudo bem?

Esperamos que sim, pois só estamos de passagem, pois queremos nos desculpar por estarmos em falta aqui em nosso 'baby', mas não é porque não estamos 'postando' que iremos acabar, NUNCA, isso nunca irá acontecer, pois adoramos transmitir nossas emoções, compartilhar ideias, fotos e informações com todos.

E lógico, adoramos falar de nosso assunto favorito, que são os musos da 'bofada' os Backstreet Boys, porque francamente, neste 15 anos, podemos curtir de tudo, mas nosso amor e dedicação pelos BSBoys, só aumenta a cada dia, somos como as Casas Bahia, dedicação total à eles.
Mas queremos nos desculpar pela nossa ausência aqui no BSB Rox, estamos um pouco em falta por aqui, mas nossas cabeças estão sempre trabalhando para atender melhor à eles e também a todos os BSfans.

Mais é isso aí pessoalzinho, espero que se divirtam em nosso grupo no Facebook e não esqueçam de curtir nossa fanpage e nos seguir no Twitter (@bsb_rox), pois sempre tentamos nos interagir, informar e fofocar um pouquinho sobre os musos.

Aguardem para novas histórias aqui no BSB Rox, pois 2013 será o ano Backstreet Boys e para encerrar nossos pedidos de desculpas, fiquem com 'azmiga' Britney Spears, afinal ela é uma grande influência para termos aquelas ideias insanas e sem nada a ver com os boys. 


BSBeijos e aguarde para novas ideias aqui no sitlog mais 'porreta' de todo BSB World
Staff BSB Rox

Nenhum comentário: