sexta-feira, novembro 02, 2012

Roxander's Day! [Na Sexta-Feira???]




Hello Everybody!!!

E aí como foi o Halloween de vocês com muitos doces ou muitas travessuras? O meu foi com muitas travessuras haha tanto é que estou invadindo o espaço do Kaos Friday pois ontem não tive tempo de aparecer por aqui.

O nosso amado-idolatrado-tatuado parece que não entrou muito no clima do dias das bruxas, isto porque a única manifestação pública foi em seu Twitter e Facebook desejando "Happy Halloween" a todos. Isso mesmo minha gente, sem fantasias e sem abóboras, ops!.. Abóboras podemos até dizer que teve no Halloween misterioso dos Mclean's pois Rochelle postou uma foto em seu Twitter; mas parou por aí.
Assim como todas vocês, eu também estou curiosa pra saber o que AJ aprontou em uma festa que é algo tradicional em seu país.
Então como estamos na semana especial de Halloween aqui no BSB Rox, eu não poderia deixar de homenagiar nossos boys relembrando com todas vocês o making of do clipe mais assustador, horripilante e que também foi o maior sucesso na história dos meninos, que é o clipe de Everybody. Pois quem nunca tentou dar uns passinho ao som do hit ou quis estar no lugar da moças que dividiam a cena com os rapazes no clipe?
Nesse making of  vamos poder relembrar e ver um trecho de como foi feito feito toda a estrutura para o clipe e a caracterização dos boys.
Para ver o video


Roxander por Betha Malybu

Nenhum comentário: