terça-feira, outubro 23, 2012

Sweet Day na Universidade



Como sou uma pessoal muito responsável, como meu Docinho, então eu publico no meu dia certo, ouviu Keka.. hehehe

Isso é brincadeirinha, vocês sabem, que não sou malvada, afinal sou fã do Howie, não tem como eu ser 'má', pois sou tão 'doce' quanto o Sweet.. hehe

Howie Dorough (aka Howie D), membro do grupo de sucesso pop Backstreet Boys, estava no campus da tarde sexta-feira (19). 

Ele estava no Templo de áudio com sessão de gravação Curso de Diretor Darren Schneider para gravar suas partes de uma nova música dos Backstreet Boys para uma próxima versão. Esta não foi a primeira vez que trabalhou com Darren Howie: Mais de 15 anos atrás, ele projetou o Backstreet Boys álbum de estréia.


A foto acima  está Howie com o diiretor do curso Darren Schneider


Na próxima semana, postaremos algumas fotos do Howiezito na Universidade com os 
professores e alunos. 

SweetKisses and see ya next week
Pri D. (ou como a Pi me chama.. Mina do Howie)

Um comentário:

Patricia Visconti disse...

huahuahuahuahua, vc não é 'má'? Té parece! hahaha
Zoerinha, nóis te lova muito, gata!
:D
Bjinhos