quarta-feira, outubro 31, 2012

[Sweet Day] Halloween com Howie D


E aí pessoal, tudo belezinha???

Desculpa por não postar na terça-feira e atrasar o post da Pi, mas é que estou um pouco conturbada algumas coisas, ai tá meio punk, mas como nunca esqueço nossos 'boys' e principalmente meu lindo e maravilhoso Sweetheart, aqui estou, dando o ar da minha graça, no sitlog mais 'porreta' de do BSB World, como diria as meninas.

Mas vamos ao que interessa e vamos ao especial Halloween... 
A Pi vai ver, por foi ela que me ajudou a buscar uma foto do Howizito e olha só o que ela aprontou com ele, fiquei até com dó.

Se liguem na seção de fotos, que armaram para o Howie e para mim também, pois isso não se faz com uma pessoa doce e meiga, mas como é só brincadeira, vamos entrar no clima e deixar rolar as coisas.

Momentos horripilantes de Howie D.

Época da laranjona, todos o
chamavam de  Mestre D.
Vídeo clipe de As long as you love me, no qual Howie não teve problema
algum em deixar seus belos cabelos assim na época.
Black&Blue e a famosa chapinha
entrava em cena.
 Mas graças a Deus, todas essas fases passaram e hoje o Howie está mais lindo do que nunca, afinal ele é como um bom vinho... Quanto mais velho, melhor!

E falar em Halloween, olha que foto fofo, que a Leigh B., publicou esta semana no Twitter do Howie, que em partes é o Twitter dela também, já que ela não tem uma conta dela, ela usa do próprio D... (hehehe)

James arrumando a casa para o Halloween

_____________________________________________________________


E falar em comemoração... Nós BSfans, estamos em clima de festa, pois na terça-feira dia 30/Novembro fez 5 anos do lançamento do Unbreakable, o primeiro álbum sem nosso super Kevão, que particularmente, não curto muito este álbum, pois sinto muita falta de ouvir a potência vocal do AJ está apagada em algumas músicas, pois ele sola muito neste álbum.

Mas... Vamos celebrar mesmo assim, afinal é melhor vê-los gravando um novo CD, DVD ou documentário de 20 anos, do que ver eles separados sem gravar nada.


E para festejar os 5 anos do Unbreakable, fiquem com Panic (Live from The O2 Arena)...
So let's play Dj!


Boa semana a todos e até mais..
Pri D. feat P-rok Littrell feat Nicka Carter (Elas me ajudaram a buscar as fotos do Howie, pois sozinha não conseguiria ver fotos horripilantes e assustadoras... Só essas doidas, pra me fazer rir do Howiezito)

Um comentário:

Patricia Visconti disse...

uhuuuu... texto a 6 mãos! \o/ huahuahuahua