quinta-feira, outubro 18, 2012

Roxander's Day!

Hello Mclean's girls!  

Apesar de hoje ser o dia do AJ em particular, eu não podia deixar de postar essa informação. É  bem provável de termos um album fresquinho dos boys ainda antes do fim do ano.


Em nota  na pagina oficial do Facebook, os meninos postaram dizendo: 'Em Studio Kevin, AJ &  Nick. Se vocês forem bons este ano, podemos ter uma surpresa para vocês ;) Nós gostamos quando vocês são desobedientes, apesar também....
Tudo indica pela foto onde AJ literalmente entrega o ouro com esse chapéu de papai noel, de que teremos um CD especial de Natal. E se isso realmente se concretizar, o ano de 2012 fechará com chave de ouro.



E já essa notícia é para informar quem ainda não está sabendo e lembrar quem já está sabendo. Nesta próxima Sexta-Feira dia 19, nosso amado-idolatrado-tattuado irá fazer um especial com perguntas e respostas em sua pagina do Twitter, onde os fãs poderão lhe fazer perguntas acompanhada da seguinte tag #AskAJ.
O chat acontecerá ao meio dia do horário de Los Angeles (lembrando que a cidade Norte Americana está há 5h a menos do horário de Brasília). O gato prometeu responder a todas as perguntas na medida do possível, então quem tiver de bobeira no dia  não deixa de marcar presença e representar o Brasil.






Roxander por Betha Malybu

Um comentário:

Patricia Visconti disse...

Uhuuu... Esta semana o ROX tá cheio de notícias ótimas, hein? :D
O que será que vai sobrar pra mim amanhã?! hehehe
Wait!