quinta-feira, outubro 11, 2012

Roxander's Day! [ Especial dia das crianças]

 
Olá Mclean's girls!

Como estamos na semana do dia das crianças aqui no BSB Rox, o Roxander's Day não podia ficar fora dessa comemoração tão especial.




''Quando crianças, nós não conhecemos limites. Num curto período de tempo, aprendemos a falar sem nunca antes termos falado coisa alguma. Aprendemos a andar com nossos membros frágeis para explorar o mundo sem nunca antes termos dado um um passo sequer. Aprendemos a observar, a reconhecer, a alegrarmo-nos, a sofrer, e continuarmos nossas experiências de explorações e descobertas.
 Quando crianças, conseguimos tudo isso, sim, por que temos o apoio de todos que nos cercam, mas principalmente por que em nenhum momento nós pensamos que não somos capazes.
 É como se movesse dentro de nós o Espírito do Mago, que conhece e domina todos os aspectos do mundo. O Mago sabe que tudo lhe é possível, por que tudo provém apenas de sua vontade. Assim, o Mago apenas deseja, quer, tenta e, irremediavelmente, consegue. Somos todos Magos quando crianças, mas aos poucos vamos perdendo nossa magia, entregando-a ao acaso toda vez que duvidamos de nós mesmos.
 Então é preciso notar que para realizar maior parte da coisas que desejamos, precisamos recuperar a magia da infância, precisamos recuperar o Mago que há dentro de nós, e fazer valer a crença de que confiando exclusivamente em nós mesmos, podemos ultrapassar qualquer fronteira!''

(Augusto Branco)

Foi em meio as minhas pesquisas para poder obter alguma inspiração para este post, que eu acabei encontrando esse video do nosso Amado-Idolatrado-Tatuado, onde ele deveria ter mais ou menos uns 9 anos. A mensagem do video é um tanto que  sinistra, mais se tratando de AJ Mclean, já sabemos que podemos nos surpreender.
Para ver o video ''Truth or Dare''Clik Aqui 


Roxander por Betha Malybu

Nenhum comentário: