terça-feira, setembro 18, 2012

[Sweet day] Let's have a party on the BSB cruise


E aí pessoalzinho tudo belezinha?? Espero que sim, mas e aí como estão indo de calor (para o pessoal do Brasil e redondezas, América do Sul), eu estou derretendo, não quero nem ver quando chegar o verão de verdade, ai vamos derreter mesmo.

Mas sem enrolação e lenga-lenga, vamos falar de coisa boa, então vamos falar de Backstreet Boys, que aliás, este assunto a gente domina bem.

Com certeza vocês viram os últimos tweets dos boys falando do BSB cruise 2013, então como vocês sabem no começo do mês de Outubro, mas conhecido como no próximo mês, terá vendas para o 'cruise' e este ano terá um detalhe especial, pois quem não é membro do fã clube, também poderá comprar, a pré-venda, dia 3, niver do Kevão, será para membros do fã clube e no dia 4 será para fãs que não são do FCO.

Sim sim, isso não é invenção da minha cabeça, qualquer coisa vocês podem conferir no site oficial e ver como isso não é só ilusão, mas sim é verdade, quem não é membro do FCO, também poderá comprar seu pacote para Backstreet cruise. Para mais detalhes sobre o cruise acesse o site oficial AQUI!

Fiquem com um vídeo para dar um esquenta para o cruise 2013 abaixo...

Isso ai pessoal... 2013 será o ano Backstreet, por isso "Let's have a party"!
Sweet kisses and see ya next week
Pri D. (Mina do Howie)

Nenhum comentário: