quinta-feira, setembro 20, 2012

Roxander's Day!



Oi amores tudo bem com vocês?

E finalmente mais uma Quinta-Feira chegou e com ela também a chuva, pelo menos aqui na minha cidade para esfriar um pouco esse clima que estava de matar. Mas a minha função aqui não é falar do tempo e sim do nosso guy mais hot do planeta.

Na última Segunda-Feira do dia 17, o nosso amado-idolatrado-tatuado postou uma foto sua via instagran onde o mesmo estava sentado do lado de fora do cartório esperando para retirar sua licença de casamento. Pelo que que se pode entender, ele e a Ro só estavam casado no religioso e só agora tiveram tempo de oficializar a união de papel passado.
Com cara de poucos amigos, ele parecia estar um pouco entediado com a demora da retirada do documento. É minha gente, nem nosso bad boy escapou da burocracia.

Já ontem, foi publicada também via instagran uma foto de sua coleção vasta de braceletes. Pelo visto nosso gato levou mesmo a sério esse lance de fabricar o acessório. Estaria AJ querendo lançar uma linha personalizada de braceletes com sua assinatura? Bem esta questão ficará no ar, e se essa ideia for concretizada, vamos ter uma porção de Mclean's girls na fila pra comprar um exemplar.


Roxander por Betha Malybu


Um comentário:

Patricia Visconti disse...

Será que daqui uns dias ele vai montar seu brechó e começar a vender suas pulseiras?
Adoooorooo!!!
McLean's Store