terça-feira, agosto 07, 2012

[Sweet Day] My is name Priscila and I am a BSfan

Olá BSB fans tudo bom??


Sou a Priscila, mas podem me chamar de Pri D., ou então como minhas amigas P-rok e Nicka me chamam, de mina do Howie. 

Estarei aqui no sitlog mais 'crazy' de todo BSB World todas as 3ªs feira, falando sobre meu doce favorito, Howard Dwaine Dorough, ou simplesmente Howie, my Sweet heart!

Mas é isso ai pessoal, espero que curtam muitooooooo a coluna mais doce do BSB Rox e se divirtam por aqui.

PS: Ainda não tenho twitter e nem facebook, mas em breve estarei por lá, mas enquanto isso, sigam o twitter do @bsb_rox, que vocês podem trocar umas idéias comigo e conversar sobre nosso assunto favorito que são os Backstreet Boys e também do meu cute cute Howiezito.

Sweet Kisses and Keep the Backstreet pride alive
Pri D. - a mina do Howie!

Nenhum comentário: