terça-feira, agosto 28, 2012

[Sweet day] Nova b-side do Howie


Salve salve nação Backstreet, tudo bem com vocês??
Esperamos que sim, pois nós do BSB Rox, estamos com a cabeça fervendo de idéias, para expor a todos vocês.


E aí curtiram a nova Perva do Rox, a Keka Richardson, toda segunda feira ela estará por aqui, ou as vezes será o único garoto do site o Nick Richardson, de Manaus, mas esperamos que tenham curtido a Kekinha, pois ela é uma BSB Rox Girl, desde quando o site começou, pois ela assim como eu, sempre esteve pelos quarteirões do BSB Rox hehehe..

E ai pessoal, viram a semana B-day do meu Sweet D, ele é 'very cute' e está cada vez mais lindo, maravilhoso, cutecute, gathenho e tudo de bom, porque fala sério, cada ano que passa ele está cada vez melhor, aliás ele é como vinho, quanto mais velho, melhor.. hehe

Mas para não publicar novamente sobre o 'niver' do docinho, vamos mudar a pauta, afinal o Howie não é um robozinho que faz as coisas programadas, ele faz 1.001 coisa ao mesmo tempo, afinal ele é leonino, regente de fogo e não consegue ficar parado por muito tempo.

Fuçando por ai na WEB, encontrei uma nova b-side do álbum Back to Me, do Howie, o nome da canção é ShatterProof, então confiram a música abaixo e depois não esqueçam de comentar e dizer o que acharam dela, afinal queremos saber a opinião de todos os BSfans.




Isso ai galerinha... 
Sweet Kisses and see ya next week 
Pri D. (Mina do Howie)

Um comentário:

Patricia Visconti disse...

Pri, você sempre cutecute, né gata? hehe
Beijinhos e depois quero baixar esta música do docinho!
take care.. see ya!