sábado, junho 02, 2012

NKOTBSB na Indonésia


As duas maiores boys bands, New Kids on the Block (NKOTB) e Backstreet Boys (BSB) disse que a Indonésia ficou impressionado com os fãs de cumprimento ainda estão animados para assistir ao show "NKOTBSB One One Stage" na sexta-feira. "Os fãs da Indonésia como costumava, ele se sente maravilhosa depois de 20 anos eles não se esqueceram de nós", disse um NKOTB pessoal, Joey McIntyre, numa conferência de imprensa antes do NKOTBSB concerto na quinta-feira. 

No concerto de amanhã (dia 1/Junho), NKOTBSB ação promissora espetacular para duas horas inteiras para entreter os fãs da boyband dois que tinham experimentado uma idade de ouro na era dos anos 90. "Vamos trazer um total de 30 músicas com a alternância de cada sistema de duas vias. Mas vamos também realizar ao mesmo tempo", disse o pessoal Backstreet Boys, AJ McLean. 

Os promotores do partido, entertaintment Berliant, podem orgulhar-se que a banda menino louco apresenta dois milhões de fãs ao redor do mundo. "Estamos também muito gratos a todos os patrocinadores que apoiaram este concerto NKOTBSB completo", disse Marcel Permadhi representando o promotor. NKOTBSB concerto será realizado no Eagle Eye International Stadium (Meis), Ancol, bilhetes de Jacarta preços são preços de Rp950 mil para Rp 3 milhões. Aparência de ambas as bandas no mesmo palco seria o primeiro no país por causa de uma série anterior de turnê grupos musicais que realizam tanto separadamente. NKOTB liderada por Donnie Wahlberg, Jordan Cavaleiro, Cavaleiro Jonathan, Wood Danny, Joe McIntyre e nunca realizou um concerto na Indonésia em 1992, enquanto um membro de BSB Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson visitou a Indonésia em 2008. "Acho que agora Jakarta é mais congestionado do que a última vez que visitou aqui", disse o pessoal de BSB, AJ McLean, quando lhe perguntaram a sua impressão em Jacarta durante uma conferência de imprensa antes do final. 

Créditos: Antara News

Nenhum comentário: