sábado, junho 23, 2012

Nick Carter confirma apresentação no Chile em Agosto


O integrante dos Backstreet Boys, Nick Carter, parece ainda estar animado  desde o lançamento de seu segundo disco solo, “I’m Taking Off”, no começo de 2011. A carreira não foi uma das melhores desde o final da boy band nos anos 2000. O primeiro disco, “Now or Never”, lançado em 2002, chegou fazer um certo sucesso, mas, não foi o suficiente para que o jovem cantor continuasse na empreitada. Prova disso, são os nove anos até o recente trabalho.
A turnê foi curta e sem muito barulho,já que grande parte do seu empenho estava na turnê mundial com o New Kids On The Block. Mas isto não atrapalhou os projetos do cantor que, além de iniciar a gravação de um novo CD com os Backstreet Boys ainda este ano, o cantor passará pelo Chile, no dia 07 de agosto, no TeatroCaupolicán, com sua banda solo e também fará uma nova turnê ao lado do NKOTB.
As vendas ainda não foram anunciadas e, seguindo o padrão das agendas dos artistas internacioanis, há grande possibilidades de Nick Carter passar pelo Brasil e Argentina nos primeiros dias de agosto,

Créditos: Focka 

Nenhum comentário: