quinta-feira, abril 05, 2012

NKOTBSB On the Cine


No dia 29/Abril no O2 ao vivo show com duas das maiores bandas pop dos últimos 20 anos, New Kids on the Block e Backstreet Boys, está pronto para fazer história com um elenco de cinema ao vivo para cinemas em toda a Europa.

O show inovador vai ver uma transmissão via satélite pan-europeus através de uma definição ao vivo de alta elenco cinema, direto da Arena O2 para os fãs assistindo o show em mais de 300 salas de cinema no Reino Unido e Irlanda, Alemanha, Áustria, Holanda, Dinamarca, Noruega, Suécia , Finlândia, Letónia, Estónia e Lituânia. Este marco elenco cinema ao vivo tende a revolucionar a experiência ao vivo para os fãs de música e, ao mesmo tempo, desenvolver toda uma nova experiência cinematográfica que irá ajudar a aumentar não apenas o impacto para os artistas de seus shows ao vivo, mas também atendimento cinema.

O show será distribuído aos cinemas pelo Myscreenevent.com utilizando a tecnologia HD câmera da O2 e state-of-the-art som surround 5.1 para dar aos fãs assistir nos cinemas um sentimento de participação em eventos tão perto de estar no local como é possível com as ferramentas de ponta à sua disposição. Myscreenevent.com é um pioneiro no campo do cinema digital e até à data tem sido envolvido em uma gama diversificada de streaming, de esportes e documentários para a música clássica.

ABC Entertainment e Livebeats estão co-produzindo o evento com Myscreenevent.com, permitindo uma verdadeira rede única de distribuição, o que também significa que os fãs podem comprar os bilhetes diretamente da banda.

"É muito emocionante saber que, embora não fosse capaz de trazer nosso show a certos lugares da Europa, os fãs ainda terão a oportunidade de experimentá-lo como eles estavam lá. Nós não podemos esperar para que todos possam ver o show! ", Exclama Howie D dos Backstreet Boys.
"Trabalhar com New Kids on the Block e Backstreet Boys", explica Frank Volpe, que está coordenando o elenco cinema, "é uma oportunidade perfeita para chegar aos mercados que já claramente gosta da experiência de cinema e dará destaque a este desenvolvimento inovador como uma rota de todas as bandas e artistas terão a oportunidade de abraçar nos próximos 10 anos. "

De 02 de abril, os fãs podem comprar ingressos direto do site das bandas e de mídia social e de www.myscreenevent.com /NKOTBSB.

Nenhum comentário: