terça-feira, abril 10, 2012

[Concurso Cultural] BSB b-day


Nós do BSB Rox estamos organizando um concurso cultural, para promover mais os Backstreet Boys por aqui em nosso país, pois estamos fartas de ver o povo só se mobilizar quando tem show e quando não tem, fazem repercussão de suas fotos, com montagens, video montagens e em seus perfis da internet, ou então somem e só vai vê-los de novo no próximo show.

Queremos que o nome dos meninos, seja algo prazeroso, como era antigamente e não vire como algo enjoado e massante, por mais que é difícil se enjoar, ao falar dos Backstreet Boys hehehe.

Isso não é um concurso para premiação, mas sim um concurso de promover os Backstreet Boys, como assim, isso é simples, nós fãs dos meninos teremos que promover e divulgar muitoooo eles, promovendo o twitter, a fanpage dos meninos e tudo que for relacionado à eles.

No final do concurso, que acaba dia 20/Abril, data de aniversário de banda dos garotos, iremos montar um super video em homenagem à eles e mostrar todo nosso amor, carinho e dedicação.
Então... Quem quiser participar, basta (ou continuar) promover os Backstreet Boys e na semana do dia 20, nos enviar uma foto sua se dedicando aos boys.

Let's go peeps, come on promote the boys!

Por: @bsb_rox

Nenhum comentário: