segunda-feira, abril 30, 2012

[break news] Kevin is back

Todos nós BSfans saberíamos que este dia iria chegar, pois tínhamos fé que o Kevin voltaria para os Backstreet Boys, pois quando eles fazem a sessão fofoca e ficam até altas horas fofocando e trocando receitas, é porque tem algo, dessas fofocas saiu o Never Gone, agora Kev está de volta, para a nossa alegria.

Já desonfiavamos que isso era só uma fase de moleque arteiro e que um dia ele voltaria, mas ainda bem que este dia chegou e o Kevin voltooooooooooooooooooooooooou.



Pois quando uma BSBfan fala, pode ter certeza que algo acontece, então, por isso, quando falávamos que o Kevin iria voltar, ninguém colocava fé e ainda nos chamávamos de loucas, idiotas e que logo logo os Backstreet Boys acabaria.

Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seus idiotas, os Backstreet Boys, estão mais fortes do que nunca e quem vai acabar logo logo são vocês, que julgaram à eles e também a nós.

Por isso que sempre acreditamos nesses garotos, pois eles nos dão alegria, emoção e nos fazem pessoas melhores.. Obrigada BSB por tudoooo!

Nenhum comentário: