segunda-feira, março 12, 2012

QUAL BAND BOY CONTEMPORÂNEA FAVORITA



As boys bands estão fazendo um retorno! Grupos britânicos, como uma direção e da Procurado estão conquistando as ondas e os corações de adolescentes em todo o Reino Unido, e agora nos EUA.

Com todo o hype que cerca One Direction, a Wanted, e as estrelas da Nickelodeon Big Time Rush e do iminente Jonas Brothers reunião, PopCrush queria que todos os leitores a pesar sobre a sua boy band favorita contemporânea.

One Direction e the Wanted não são dos nos Estados Unidos, (que já tem milhões de garotas gritando por eles ao longo do Reino Unido), com os singles "What Makes You Beautiful’ e ‘Glad You Came", respectivamente, alcançando Billboard traçar o sucesso e toneladas de airplay. Enquanto isso, Big Time Rush estão dominando com filmes, passeios e melodias cativantes, enquanto nativos NJ os Jonas Brothers estão planejando o seu retorno com um novo álbum em 2012.

Enquanto os meninos Hanson e Backstreet Boys estavam no auge de seu sucesso no início dos anos 2000, eles ainda estão indo forte. Hanson continua a marcha para fora canções cativantes como "Thinkin 'Bout Somethin'", enquanto Backstreet Boys uniram forças com a boy band New on the Block para formar o super grupo turnê NKOTBSB. 

Vamos lá, quem não quer ouvir "Hangin 'Tough' e 'Everybody (Backstreet de Voltar)" tudo em uma só vez?

Então, desses seis boy bands - Hanson, uma direção, a Wanted, Big Time Rush, NKOTBSB e Jonas Brothers - que é o seu favorito absoluto?

Vote AQUI na maior boy band de todo mundo NKOTBSB na cabeça!

Nenhum comentário: