segunda-feira, março 12, 2012

NKOTB e BSB dão conselhor aos garotos do One Direction



One Direction tornou-se o grupo pop do momento, como em na época New Kids on the Block e os Backstreet Boys, por isso, Joey McIntyre, membro de uma das bandas memoráveis​​, comentou sobre a incursão desses caras em a indústria da música. 

Quando perguntado sobre a recomendação de que o que podiam para os membros da One Direction, Joey McIntyre disse: "Não acho que eles vão tomar o meu conselho ... Como você diz a um garoto de 15 anos para ter calma? '. 

O membro do New Kids On The Block acrescentou que ele próprio ouviu oconselho que ele deu. "Quando eu olho para trás, meu pai costumava dizer, 'leva 5 minutos para você' e eu estava tipo 'sim pai, com certeza. Obrigado.'' Joey disse que enquanto todos sonham em um grande sucesso na música, há também desvantagens que fazem a reputação não é totalmente desejável. "Você não pode ter uma namorada, você não pode terminar a escola e não tem baile.Você vai perder todas essas experiências na vida ", disse o cantor. 


 Créditos: JE / Netjoven

Nenhum comentário: