segunda-feira, março 19, 2012

New Generation


Vamos ver até quando essa nova geração de boys bands, vai durar, pois na geração dos anos 90, os Backstreet Boys representaram muito, digamos que até superou a geração anterior a eles e continuam a encantar, as fãs de antigamente e formando uma nova geração de fãs.

Então, agora é com vocês meninos, vocês querem ser como os Backstreet Boys, então, se mostrem como músicos competentes, qualificados e transpareça muita alegria, emoção e beleza é claro, porque não vamos ser falsas, que a beleza lá no Backstreet World, melhora a cada ano que passa.. hehehe

Bom é isso, nós do BSB Rox, só temos uma coisa a dizer, quer ter uma inspiração da geração passada, mas que continua na ação, encantando e emocionando, se inspirem nos Backstreet Boys, pois eles são pessoas 'liendas' para se espelharem.
1. Backstreet Boys 




16 anos atrás, os Backstreet boy bands meninos voltaram para a vanguarda da cena musical (antes eram os New Kids on the Block). Aparentemente, passou tempo suficiente para coreografada retorno grupos vocais com caras novas.


2. Mudança - Justin Bieber


O aparecimento de jovens que compõem os grupos (17 a 23 anos) pontos para os fenômenos recentes, como os Jonas Brothers e Justin Bieber, ou seja, visam tweens. Eles são menos coreografada, mais vozes e uma imagem mais natural.


3. Big Time Rush


A banda de um show da Disney e goza de uma grande base de fãs ao redor do mundo (muitos deles mexicana). Estão prestes a realizar a sua nova turnê nos Estados Unidos e apoiou o programa de TV, Hannah Montana estilo.

4. One Direction

Vencedores do Melhor Single no Brit Awards para "What makes you beautiful" Uma direção em os EUA amanhã lança seu primeiro álbum Up All Night. De Londres e Irlanda, ganhou o mercado europeu e vem com força para a América.



5. The Wanted 

O grupo se infiltrou na pista de dança com a música "Glad you came" e ir subindo nas referidas listas. Esta nova geração de bandas de garotos irá enfrentar o enorme número de opções que os fãs dos 'New Kids' e 'ruelas' não tinha.

Créditos: @orramos (via Milenio OnLine)

Nenhum comentário: