terça-feira, janeiro 24, 2012

Os Anonymous atacam artistas da Sony


O Anonymous, um perfil da internet, que ministrado por ativistas anti o governo americano, estiveram atacando artistas da Sony Music, e os Backstreet Boys estavam no meio, eles estavam liberando álbuns completos na web em protesto ao governo.

Estamos digerindo ainda o que aconteceu com o Megaupload e em protesto a isso, os anti governista atacam as artistas da Sony, uma das maiores empresas do mundo. 

Pois eles querem liberdade na internet e não repressão, então no final de semana passado, eles fizeram este ataque, que em verdade, não era para atacar os artistas em si, mas sim a gravadora, a Sony Music, que está com o governo, pelo menos foi o que ficamos sabendo, que além da Sony, a outras gravadoras que também está apoiando este governo.

Este ato de liberar músicas é pode até ser legal, mas é que um artista sem a gravadora, fica difícil conseguir êxitos grandes, pois é a gravadora que irá ajudar o artista a divulgar seu álbum, por mais que ultimamente elas não estão fazendo muita coisa, e se não fosse os fãs talvez muitos artistas nem estavam na ativa atualmente.

Mas isso é algo importante ressaltar, que por mais que essas grandes empresas estão sempre ao lado do governo, não podemos confronta-las com elas, pois sem elas não teríamos nossos ídolos, pois são elas que ajudam nas produções executivas, ou seja, a maior parte da 'grana' dos discos gravados, vem delas e por isso, que por mais que todos queremos isso, ver nosso artista livre e sem ninguém mandando neles, temos que sempre repensar e ver que isso é um pouco fora do normal.

Pois, quer atacar não tem problema, mas não ataque pessoas inocentes na calada da noite, como os troianos fizeram com os gregos.
Mas sé isso ai, isso é apenas um ato de expressão que queremos repassar a todos os fãs de Backstreet Boys e também de outros artistas da Sony Music, sobre o ataque do Anonymous no final de semana passada.

Não podem acabar com a liberdade de expressão na internet, pois se isso acontecer, vai começar a violência 3.0 por aqui na WEB, então...
Fim a repressão na internet!



BSBeijos e boa semana a todos
Staff @bsb_rox

Nenhum comentário: