domingo, novembro 06, 2011

ROXMANIACA NOVEMBRO

AJ MOSTRANDO TODO SEU AMOR
A BSBFAN DO MÊS
Nossa como esse ano passou rápido, já faz meses que nossos musos passaram por aqui em nosso país, mas mesmo assim sentimos como se estivessemos lá no show ainda, pois é difícil não esquecer o nosso, porque é algo mágico para nós fãs que lutamos, divulgamos e fazemos de tudo para ver os Backstreet Boys brilhando cada vez mais e mais..

E por isso, a fã do mês de novembro é uma pessoa que mesmo não sendo muito presente nas redes da internet, tudo bem que agora ela está, porque ela acabou de colocar um fãzinho no mundo, o pequeno Alex, (que o marido dela não veja, a gente falando assim.. hehe), mas que sempre mantem e divulga o orgulho Backstreet, pois assim como a Nicka e eu (P-rok), ela também é veterana em shows dos BSB no Brasil, desde 2001, marcando presença, nos shows em  Sampa.

Mas escolhemos postar hoje dia 06/Novembro, pois a nossa Roxmaniaca está completando mais um aninho de vida e que ela continua sempre assim, com essa garra e força de uma autêntica BSBfan..
Por isso quem quiser saber quem é a fã do mês aqui no site, clique AQUI e veja a privilegiada de ter sua entrevista publicada no dia do seu niver..

BSBeijos
Staff BSB Rox

Nenhum comentário: