sábado, novembro 26, 2011

BSBoy Howie D adota som familiar na estréia



Durante o período de cinco anos, ele passou fazendo o seu primeiro álbum solo, Backstreet Boys 'Howie Dorough falou sobre explorar suas raízes latino, trabalhando com os gostos de Jon Secada e Rodriguez Wayne e até mesmo cantando em espanhol. Mas, "Back To Me", que sai 15 de novembro, soa mais como ... bem, um álbum Backstreet Boys.

"Estou muito orgulhoso de minhas raízes latinas, mas quando eu finalmente colocar-me em terminar este ano, a última e meio, comecei a fazer algum exame de consciência e perguntou:" Será este o caminho certo para mim? ' "Dorough, cuja mãe é porto-riquenho, disse à Billboard.com. "Backstreet Boys têm uma base de fãs internacionais, e os fãs amamos o que fazemos. Eu não queria ser um daqueles artistas que faz algo totalmente diferente para as pessoas perguntavam: 'Por que ele fez isso?" Ele não é orgulhoso? " Estou muito orgulhoso de ser um Backstreet Boy, então por que ando muito longe de o molde? "

Assim, por "Back To Me", em que Dorough passa Howie D, engrenagens mudou. Em vez de cantando em espanhol - que, segundo ele, "Eu realmente não falo muito bem" - ele preferiu "empurrar o ritmo um pouco, entrar em coisas mais dança Europeia e também assinatura sonora dos Backstreet Boys nas canções mais lentas. "

Dorough não escrever sobre qualquer um dos dois álbuns primeiros singles, o uptempo "100" ea balada "Lie to Me", mas ele tinha armado três de "Back to Me é" canções - "Over My Head", "Shatterproof "e" Dominó "- para o último álbum do grupo de 2009 é" This Is Us "," mas eles não se encaixava no som no momento. " "Pure", entretanto, foi co-escrito com o companheiro de BSB Nick Carter, mas quando não era escolhido ", eu disse, 'Cara, eu quero manter isso para o meu recorde." E ele estava animado para mim. Não há nada melhor do que ter o apoio de seu próprio pessoal para alguma coisa você está fazendo. "

Dorough será aberta para cinco shows de Britney Spears na América do Sul a partir 20 de novembro, em seguida, irá participar da segunda anual Backstreet Cruise meninos no mês de dezembro.

"Eu vou fazer minha turnê solo durante o (grupo) o tempo para baixo", diz Dorough. "Eu nunca quis fazer o grupo parar nossas coisas para o meu projeto individual."

Kevin Richardson, que deixou o grupo em 2006, farão parte do cruzeiro e fez barulho sobre o retorno em tempo integral, que Dorough diz que é uma perspectiva excitante.

"Nós sempre lhe disse que as portas estão abertas", diz ele. "Não há carne entre nós. Ele só precisava de tempo para que ser ... distância. I prevêem a nós no palco juntos novamente. Gostaria muito de vê-lo no próximo registro. Tudo o que é certo para ele em sua vida, nós ' ll apoiar isso. "

BSB é, de fato, em "primeiros estágios de pré-produção" para o seu próximo álbum, segundo Dorough. "Nós conversamos sobre a possibilidade de permanecer na mesma linha que nós fizemos em (" This Is Us ") ou vamos empurrar o envelope? Go mais difícil? Vá um pouco mais pop-rock? Agora é uma tela totalmente em aberto." Ele espera que o grupo para começar a gravar no início de 2012 e talvez até terminar o tempo BSB conecta-se com New Kids on the Block para uma turnê européia que começa NKOTBSB 20 de abril, em Belfast. "Mas isso é se todas as estrelas se alinham", diz Dorough. "Tem que acontecer naturalmente. Se é para ser feito, então, que assim seja. Se não, nós vamos pegar nosso tempo. Nós nunca fomos um grupo de apressar-nos."

O NKOTBSB executar Europeia, por sua vez, envolve 14 de maio na Noruega, e Dorough diz que há "muitos pedidos para fazer os Estados de novo." Mas ele tem outras idéias. "Idealmente, queremos levar essa turnê ao redor do mundo e depois voltar", diz ele. "Há conversas sobre ir para a Austrália depois da Europa e, possivelmente, algumas datas sudeste da Ásia. Há uma série de fatores envolvidos com a sua programação, a nossa agenda de gravação, todas essas coisas boas. Mas adoro fazer esses shows para que eu tenho certeza vamos continuar a fazê-las no futuro. "


Créditos: Source: Billboard

Nenhum comentário: