terça-feira, agosto 09, 2011

Info: Mais rumores de NKOTBSB tour na Europa!


Os fãs das Boys Bands estão triste e animado, ou talvez ambos no Twitter e outras mídias sociais, o fim aparente de uma recente turnê supergrupo no último domingo.
Talvez tivesse sido justo dizer que este não é finalizado até o final.
Horas antes de as forças combinadas de NKOTBSB - New Kids On The Block e Backstreet Bous, atuando na turnê data final prevista para 2011 no John Labatt Centre, no domingo, os fãs de despedida do twitter muita dor e antecipação Mostrar as últimas.

A verdade sobre NKOTBSB está lá fora. E há centenas de rumores de que o super grupo de nove homens estão se preparando para agir em conjunto na Europa.

Nós também adicionamos o recente Tweet Stero Board publicou o produtor de shows no Reino Unido, além de praticamente passo NKOTBSB ratificação por pelo menos Londres, diz que em breve nós publicamos datas específicas na sua página.

- "Você está pronto LONDRES" BSB & NKOTB em setembro. A turnê conjunta para trazer nossas costas, na Primavera de 2012 fiquem atento! Stereoboard.com

- "Londres está pronto" para Backstreet Boys & NKOTBSB agir em conjunto para nós na próxima primavera de 2012, tenha muito cuidado!
Stereoboard.com

Que está turnê passe mesmo pela Europa e depois venha diretão para América Latina, pois nós merecemos ter as duas maiores boys bands dos últimos tempos.. Pois se depender dos Backstreet Boys, eles vem mesmo, pois sabemos que eles amam a América Latina, principalmente o Brasil.. (puxando sardinha pro meu país.. hehe)!

Come on boys, we're wait for you! ;)

Créditos: lfpress.com / stereoboard@Twitter / KaosOnline@Twitter & mar5bsb @Twitter
Tkx: Shining Star Spain

Nenhum comentário: