terça-feira, julho 12, 2011

NKOTBSB no Staples Center em LA

O supergrupo combinado que inclui New Kids on the Block e Backstreet Boys levou concertgoers volta no tempo com um show altamente energético e divertido.

Apenas uma interpolação se encontrava no concerto encabeçado pelo boy-band supergrupo NKOTBSB na noite de sexta-feira, mas você mal conhece-lo a partir dos gritos ensurdecedores dentro do embalado Staples Center em Los Angeles.

Enquanto os fãs podem ter ficado mais velhos, ao que parece a sua apreciação para o final dos anos 80 / Kids início dos anos 90 hitmakers New on the Block e final dos anos 90 / início dos anos 2000 mega-sellers Backstreet Boys não diminuiu. (É provável que a maior parte vinte e thirtysomething e público feminino - que ficou muito bonito durante o show inteiro 1/2-hour 2 - foi composto quase inteiramente de fãs que haviam crescido com uma das bandas, e isso provavelmente não era 't sua primeira vez vê-los em pessoa baseado no concerto tees do vintage alguns ostentavam.)

Mas desde o início, NKOTB e BSB saiu para entreter, eo público não deixou decepcionado. Claro, as roupas podem ser menos chamativo, o cabelo um pouco mais fino e as vozes um pouco mais baixa - a Crianças e meninos estão agora na casa dos trinta ou quarenta anos - mas dentro Staples Center, os fãs foram transportados de volta no tempo. Os grupos sabia o que os fãs queriam - canções de sucesso, flashes de pele e alguns bem coreografada passos de dança - e eles mais do que entregue.

Em um aceno aos seus tempos áureos, NKOTBSB deu início ao show com um mash-up de "Single" / "The One" com a melodia de Coldplay de "Vida La Vida", que inclui a linha: "Eu costumava dominar o mundo. "A partir daí, os dois grupos se revezavam despejando seus maiores sucessos, e logo ficou claro todos os nove cantores não perderam qualquer de suas habilidades vocais.

Enquanto a voz de Joey McIntyre NKOTB membro tem certamente mudou a partir de quando ele gravou "Por favor não vá Girl" como um jovem, a música realmente benefícios - e recebe uma atualização - a partir de seu registro mais baixo e tom mais maduro. Enquanto isso, destaque da noite tinha que ser do NKOTB Jordan Knight, que impressionou por bater o falsetes em "Não I (Blow Your Mind)" e "eu vou te amar para sempre" como se ele estivesse ainda em sua adolescência.

Um dos maiores multidão-agradável momentos veio cortesia de Donnie Wahlberg, que arrancou sua blusa e limpou o suor de seu peito sobre ela enquanto cantava "Cover Girl". (Deve ser devidamente notado que os anos têm sido muito bons para esses caras, que estavam todos em boa forma). Neste ponto, o público estava enlouquecendo com antecipação, e como esperado, Wahlberg jogou para a platéia, onde havia um pouco de um traço louco para reclamar o souvenir.
Para os fãs de BSB, o ponto alto do show foi provavelmente a aparição surpresa de membro original Kevin Richardson, que deixou o grupo em 2006. Ele apareceu durante uma performance de "I Want It That Way" aos gritos que se sentiu como se pudessem ser ouvidos por todo o caminho na cidade natal do NKOTB Boston.

"Uau, isso é bom," Richardson disse à multidão em êxtase de se reunir com o grupo e estar no palco novamente.
Um momento cômico foi quando os Backstreet Boys trazido membros da audiência a serenata com seu hit "Eu nunca vou Break Your Heart". Os quatro escolhidos foram três fêmeas e um macho muito bem-humorada, que interpretou ao longo de AJ McLean cantou letras como "Desde o primeiro dia que eu vi seu rosto sorridente / Querida, eu sabia que ficaríamos juntos para sempre" diretamente a ele.

Na verdade, ambos os grupos claramente apreciar os seus fãs e os esforços feitos para incluí-los no show, seja por cantar no meio da multidão (NKOTB) ou fazer uma entrada midshow descer as escadas audiência, apertando as mãos e até posando para fotos enquanto cantava (BSB). Além disso, o palco estava montado para dar concertgoers vista ideal - mesmo aqueles nos assentos baratos - com uma extensão de passarela, como que abrangeu mais de metade do comprimento do piso Staples e incluiu plataformas subindo em cada extremidade.

No geral, a noite poderia ser descrito como um grande fest nostalgia, apesar de que surpreendentemente não sente datado. Além do set list - e NKOTB retirando sua assinatura perna lateral-chutes de "Os Eleitos", outra fã pleaser - ambos os grupos dispersos porções de canções que vão desde s 'AC / DC "Back in Black, "Príncipe" Raspberry Beret "," We Will Rock You "e Bel Biv Devoe de" Poison "em todo o performances.
"Há duas gerações aqui", McIntyre disse à multidão em um ponto. "Para alguns, é 1989 de novo, e para alguns outros, que em 1999 novamente. ... Não há nenhuma razão que tem que parar. "
Ainda assim, o NKOTBSB combinado trouxe coisas em 2011 cantando sua catchy recente single "Não apague as luzes (DTOTL)" antes de ir para um bis, que incluiu o NKOTB de "Hangin 'Tough," BSB "Voltar Backstreet" eo "NKOTBSB Mash-Up", com trechos de hits que foram re-gravadas.

Os nove rapazes têm uma química óbvia e desfrutar juntos em turnê, mas dizem que esta fosse uma batalha de bandas menino: Quem ganharia? Enquanto músicas BSB de realizar-se melhor no geral, NKOTB trouxe um pouco mais de energia e presença de palco para o show muito divertido.
Abertura ato Jordin Sparks mostrou que ela percorreu um longo caminho desde seus dias American Idol. A 6 ª Temporada vencedor, procurando encaixar e fazer como um profissional, cantou um set energético que incluiu seus hits "Tattoo" e "No Air". Ela pode cinto de uma música, sem dúvida, mas uma forte dependência de backing vocals solicitado um de concertos para lamento que ela estava emitindo a impressão que ela estava dublando.

O ato de abertura em primeiro lugar, Ashlyne Huff, fez o seu melhor para aquecer a multidão com freqüentes shout-outs para os headliners que atraiu aplausos, embora ela e prata com lantejoulas seus dançarinos backup 'trajes e backing DJ fez o desempenho parece mais apropriado para uma boate do que um local como a Staples.

SET LIST:
Single/The One -- NKOTBSB
Summertime –- NKOTB
The Call –- BSB
Dirty Dancing -– NKOTB
Bye Bye Love –- BSB
The Right Stuff -– NKOTB
Larger Than Life -– NKOTBSB
Didn't I (Blow Your Mind) –- NKOTB
Valentine Girl –- NKOTB
If You Go Away -– NKOTB
Please Don’t Go Girl -– NKOTB
Show Me the Meaning of Being Lonely -– BSB
10,000 Promises -– BSB
I’ll Never Break Your Heart -– BSB
Inconsolable –- BSB
Drowning –- BSB
Incomplete –- BSB
Step by Step –- NKOTB
Cover Girl –- NKOTB
My Favorite Girl -– NKOTB
Games –- NKOTB
Click Click Click –- NKOTB
Tonight -– NKOTB
Shape of My Heart -– BSB
As Long as You Love Me -– BSB
All I Have to Give -– BSB
If You Stay –- BSB
Quit Playing Games (With My Heart) -– BSB
I’ll Be Loving You Forever -– NKOTB
I Want It That Way -– BSB
Don’t Turn Out the Lights (D.T.O.T.L.) -– NKOTBSB
ENCORE:
Everybody (Backstreet’s Back) -– BSB
Hangin’ Tough/We Will Rock You -– NKOTB
Everybody (Backstreet’s Back)/Hangin’ Tough (NKOTBSB Mash-up) -- NKOTBSB

Créditos: The Bottom Line // incomplete-men
Tkx: yea ok (project backstreets back - yahoo group)

Nenhum comentário: