terça-feira, julho 12, 2011

NKOTBSB brilham em San Jose

Lisa Picazo comprou mais de um bilhete para um concerto. Os 43 anos de idade morador de San Jose de transportes adquiridos em uma máquina do tempo de facto, que a levou de volta direto para seus anos de colégio e memórias de fazer rotinas cheerleading para os show dos New Kids on the Block.

Em seguida, o houselights esmaecido e os holofotes subiu ao palco, revelando a New Kids - não tão "New" e nem "Kids" - na noite de sábado no HP Pavilion em San Jose. E a máquina do tempo estava realmente fora e correndo. "Estamos cheerleaders de novo!" exclamou Picazo, que foi assistir o show com seu 39-year-old amigo Tami Paez de San Jose.

Reações similares poderiam ser vistos por todo o edifício, como o 12000-forte multidão, em sua maioria do sexo feminino

reviveu seu passado glorioso na moda durante este doubleheader boy-band, apresentando tanto o New Kids e os Backstreet Boys.
Que esta paragem local no trek NKOTBSB - um nome turnê inteligente que incorpora tanto o New Kids on the Block (NKOTB) e os Backstreet Boys (BSB) - acabou por ser uma produção de primeira categoria, uma das mais brilhantes desenhado grandes espetáculos pop visto em anos, era quase um bônus.

Este foi um show que, ao mesmo tempo em circulação no momento, conseguiu em primeiro lugar devido a memórias do passado acarinhados.

Havia muito poucos "novos" fãs para ser visto. Em vez disso, a casa estava cheia de gente como Bianca Avila, um 31-year-old Walnut Creek residente que se lembravam de todos os cartazes New Kid nas paredes do seu quarto de infância, e Lisa Styers-Aiello, de 37 anos de idade residente Brentwood que se lembrou de ter seus pais levá-la a concertos New Kids.
Styers Aiello-estima que ela e sua amiga - 31 anos, o amigo Carrie Chavez de Turlock, que também esteve presente em San Jose - ter visto o New Kids cerca de 40 vezes nos últimos 25 anos. Eles viajaram por todo os Estados para assistir aos New Kids - e eles dizem que valeu bem a pena.

"Preferimos ter essa experiência, e reviver a nossa adolescência, que tem sapatos em nossos armários", diz Aiello-Styers. "Algumas pessoas têm sapatos e
bolsas - temos o New Kids".

Melhor do que isso - eles tinham tanto o New Kids e os Backstreet Boys, por vezes dividindo o palco, ao mesmo tempo. O concerto tem início em alto estilo como todos os nove músicos- dançarinos - cinco crianças e quatro meninos - apareceu em uma plataforma elevada, lentamente abaixada até o palco principal, e executou um medley de New Kid é bastante recente "Single", o Backstreet oldie "The One" e triunfante do Coldplay "Viva la Vida".

O que se seguiu foi a ação quase ininterruptamente - razzle que realmente deslumbrado - como os grupos se revezaram no palco executando.
O trade-off era tão incrivelmente rápido e eficiente, com um número final de produção e outra segundo mera início mais tarde, às vezes era difícil distinguir os meninos das Crianças.

Cada um dos lados desta equação boy-band, no entanto, fazer tão bem no palco. Os artistas - alguns dos quais estão agora em seus 40 anos parecia e soava grande como eles se moviam através de todos os favoritos dos fãs antigos, como "Step by Step" (NKOTB) e "Shape of My Heart" (BSB). Seus passos de dança, uma mistura de movimentos pélvicos, hip-hop passos e showmanship Broadway, também foram bastante sólido, como as duas bandas trabalhou principalmente em uma longa passarela que se estendia desde o palco principal para uma pequena plataforma na parte de trás do piso da arena .

Foi uma pena lembrar o desempenho, o que esses fãs, sem dúvida, vai fazer por algum tempo.


Clique aqui para ver fotos do show em San Jose..


Créditos: Oakland Tribune
Créditos foto: BSB Spain

Nenhum comentário: