terça-feira, julho 12, 2011

Entrevista com Nick na Star


Nick Carter teve sua cota de lutas, mas em seus 31 anos, transformou sua vida. Ele perdeu 65 quilos, parou de usar drogas, drasticamente restringido seu abuso de álcool. "Meu problema foi que eu comi mal e bebiam", os Backstreet Boys diz Estrela. "Eu perdi quilos bater o ginásio e diminuindo a sua relação com carboidratos. Ele diz:" Eu sou uma pessoa melhor agora. "

"Eu bebo uma taça de vinho aqui e ali, mas o importante para mim é não ser como eu era antes", diz ele. E ele não é tentado, diz ele com certeza.
Deve ser elevada das coisas da vida com os olhos bem abertos para as coisas que a vida oferece fora das drogas e do álcool.

A nova perspectiva de Nick foi muito positiva graças ao relacionamento de quase três anos com Lauren Kitt. "Ela é uma máquina sólida e uma pedra na minha vida, eu sou uma pessoa melhor. Sou capaz de sustentar um relacionamento, que eu não podia fazer antes."

A melhor parte do Nick novo, vida saudável sendo excelente de reviver seu tempo como um ícone teen, enquanto o New Kids On The Block / Backstreet Boys estão em turnê neste verão. "E certamente teremos muitas novas memórias e lembrar os velhos", diz a turnê em os EUA eo Canadá vendo todos os seus fãs antigos.
"Nós não fomos no mainstream por tanto tempo", admite Nick, acrescentando: "Mas tivemos muito sucesso intencionalmente."

Para aqueles que seguem os seus passos pelo galã teen, Justin Bieber, não tem nada, mas respeito. "Eu acho que algumas das canções são realmente boas", disse Nick.
"Esse filme (Justin Bieber: Never Say Never - Never Never Say) foi muito divertido.
Espero que ele se diverte com o que está fazendo. "

Creditos: StarMagazineDish
Tks: Bsbitaliansoldiers

Um comentário:

Hellen disse...

olá meu nome é hellen tenho 16 anos sou super fã dos backstreet boys e meu sonho é que um dia eu conheça-os pessoalmente pois pesso a Deus que realize o meu sonho.......