segunda-feira, maio 16, 2011

O Melody of Heartache: Howie Dorough

Um realizada cantor, compositor, ator, empresário e membro original da o grupo de música pop internacionalmente aclamado do Backstreet Boys, Howie Dorough disse que está "vivendo o sonho".

"Eu acordo todos os dias, não posso acreditar como eu sou sortuda", diz ele.
Mas em 1998, os Backstreet Boys estavam no topo da Billboard de música e
receber seu primeiro prêmio da MTV americana, Dorough sonho se transformou em um pesadelo. "Minha irmã Caroline foi hospitalizado e em estado muito grave como resultado de sua lupus ", diz ele.
Quando ele recebeu a notícia que Caroline estava gravemente doente e lutando por sua vida,
Dorough voou para a Carolina do Norte para ser ao lado da cama da irmã. "Eu cheguei lá
apenas um pouco tarde demais. Ela faleceu depois de ter a doença há 13 anos
enquanto eu estava a caminho do aeroporto para o hospital. "
Dorough, o caçula de cinco filhos, nasceu em Orlando, Flórida, para pais Paula Flores e Hoke Dorough. Em três anos, sua paixão para entreter Dorough teve pulando na cama do seu avô, cantando "Baby Face", enquanto dedilhando seu violão minúsculo. Durante o ensino fundamental em meados de 1980, ele participou em musicais locais antes de mover-se em dança e teatro. "Isso é sobre o tempo de Caroline foi diagnosticado com lupus ", diz ele.
O lúpus é uma doença crónica autoimune que afeta o sistema imunológico a se voltar contra o corpo, prejudicar as células e tecidos saudáveis, muitas vezes causando graves dores, erupções cutâneas e queda de cabelo.
"Ela tinha todos os sintomas típicos de quando ela foi diagnosticada", disse Dorough.
Alguns anos mais tarde, o destino Dorough foi selado em 1992, quando tornou-se membro dos Backstreet Boys. O grupo rapidamente se tornou um sucesso internacional e em 1996 eram grampos nas capas de revistas e em CD players.
Enquanto sua vida profissional continuou a disparar, um pessoal foi Dorough ofuscada pela luta de sua irmã com lúpus. "Os médicos tentaram inúmeras medicamentos e tratamentos diferentes para mantê-la lúpus em cheque ", diz ele. "Ela vida vivida ao máximo e nunca se queixou ou deixe em que ela era tão doente. "
Infelizmente, segundo Dorough, vai forte Caroline tem o melhor dela.
"Eu não acho que ela tomou o remédio como vigilante ou seguido do seu médico ordens, tanto quanto ela deveria ter, o que provavelmente afetou a qualidade e duração da sua vida ", diz Dorough.
Caroline tinha uma filha jovem quando ela foi diagnosticada e foi advertido a não engravidar novamente. "Eles estavam com medo de seu corpo não conseguia lidar com o físico estresse e não era forte o suficiente para atravessar a gravidez eo parto ", diz Dorough. Desesperada para ter um filho, Caroline foi contra seu médico recomendações e teve outro filho, um filho.
"Ela não podia levá-lo a termo e teve que entregá-lo em seis meses", diz Dorough. Seu filho desenvolveu paralisia cerebral e os cuidados necessários e extensa atenção. "Os remédios prejudicou a sua um pouco e não permitir ao seu cuidado para seu filho do jeito que ela queria. Então constantemente cuidar dele e levá-lo ao redor, ela não tomar os remédios por ordens do seu médico ", disse Dorough.
Em setembro de 1998, os Backstreet Boys estavam montando uma enorme onda de sucesso,
enquanto que Caroline achou na batalha de sua vida. "Na noite em que aceitou fora primeiro prêmio da MTV nos Estados Unidos, recebi um telefonema que ela tinha tomado uma volta para pior ", diz Dorough.
Apesar de estar no meio de uma turnê internacional, Dorough voou para o Norte Carolina para ver sua irmã. "Ela se deteriorou e faleceu aos 37 anos, o direito antes de eu chegar lá. "
Dorough teve pouco tempo para lamentar. "Duas horas depois de seu funeral que eu tinha de tomar uma avião para a América do Sul para recuperar o atraso com os caras e terminar a nossa visita. "Sua música, banda e fãs, diz Dorough, são o que o ajudou no escuro dias após a morte de Caroline. "Isso é o que realmente me ajudou e meio Não me levar à sua morte em vão. "
Querer transformar uma experiência dolorosa pessoal em uma iniciativa global, e honra de sua irmã, Dorough estabeleceu a Dorough Lupus Foundation. "Eu queria aumentar a conscientização sobre o lúpus ea reposição de outra família de experimentar o que nossa o fez. "A fundação também oferece suporte financeiro para aqueles que não podem pagar o tratamento e levanta dinheiro para pesquisa.
"Tenho muito orgulho que temos levantado perto de um milhão de dólares até agora. Eu sei que meu irmã está olhando para mim e tem orgulho que estou fazendo algo de bom causa ", diz ele.

Tkx: KaosOnLine @twitter

Nenhum comentário: