sábado, maio 07, 2011

Kevin da a dica em Cassarole Club




Kevin foi entrevistado devido ao lançamento de seu novo filme, Casserole Club. No entanto, a entrevista fala sobre relacionamentos, comida entre outros assuntos.

Kevin diz que quando era criança queria ser arqueólogo. Sobre sua comida favorita, ele responde que é massa, e ainda se diz um bom cozinheiro para molhos. Eles conversam muito sobre comida, pratos favoritos, ingredientes especiais e segredos de cozinha do Kevin.

Kevin Richardson passa uma receita para nós , anote!

Nome da receita: Um bom garoto
Uma pitada de raiva (só para temperar)
3 xícaras de diversão
2 xícaras de devoção
3 litros de paixão
1 galão de criancice

Sobre relacionamentos, Kevin acredita que a sua geração se casou tão cedo quanto a geração de seus pais. ele diz que é preciso vive um pouco antes de se entregar a um relacionamento sério como o casamento. Para ele, o divórcio vem de uma falsa idéia do que seja o casamento, ou talvez por que seus pais não tiveram um bom casamento ou não passaram essa idéia de forma correta. ele afirma que casamento tem seus altos e baixos como qualquer outra coisa na vida, e que é preciso trabalho para se ter uma relação feliz.

Kevin fala sobre traição e diz que é preciso contar para seu parceiro se você o traiu, ou isso lhe trará problemas.

Quando o assunto é atuação, Kevin se diz inspirado pela habilidade de Johnny Depp, e suas técnicas de atuação.

O ator Kevin Scott Richardson dá um tempo nas filmagens do “The Casserole Club”, de Steve Balderson para conversar com Garret Swann sobre relacionamentos, comida e mais.
“The Casserole Club” é focado em um grupo do subúrbio de donas de casa dos anos 1960. Em uma vizinhança muito unida, elas tentam provar quem é a melhor . “Elas começam um clube de receitas e reunem para jantares , nos quais elas provam suas novas receitas. Mas quando as reuniões se tornam muito focadas em bebidas, e mais do que receitas são trocadas, a estória muda para um drama sobre irresponsabilidade, egoísmo e pessoas feridas.
“THe Casserole Club” é um cenário de desolação, desejos reprimidos e vidas vazias. Nú e sem compromisso, relembra clássicos como “Quem tem medo de Virgínia Woolf?” e “Beleza americana”. Localizado na América, na época da chegada da NASA à lua, esta é uma metáfora para as trágicas heroínas do filme, que são repletas de mistério, segredos e com o incrível poder de estarem vivam sem realmente viver.

Nenhum comentário: