quinta-feira, maio 05, 2011

05/05/2001 uma data inesquecível para mim!!!


A exatos 10 anos eu me preparava para assistir o primeiro shooooowwwww da minha vida, e claro que este acontecimento, não poderia ser nada mais, nada menos, que o show dos Backstreet Boys.

Ansiedade a mil, coração descompassado, nervosismo, e todos outros sentimentos que estavam em ebulição para explodir de mim.

Foi um dia íncrivel, na fila todos se ajudavam e davam total apoio (aquele acampamento era D+, muitas saudades), rolava uma encrenquinha aqui, outra ali, mas nada que estregasse a amizade e nossa paixão pela maior banda da nossas vidas, os Backstreet Boys.

Este dia ficará para sempre em minha memória, pois foi a partir deste momento que conheci pessoas muito divertidas, especiais, que guardarei para sempre comigo, mesmo que por intermédio do destino nossos caminhos tenham seguidos caminhos diferentes.

Ah! e outra coisa que quero comentar, depois deste 5/maio, meu amor pelos Backstreet Boys redobrou mais que tudo e passei ama-los quão minha própria vida e sempre mantendo o orgulho Backstreet vivo.

Saudades… saudades… saudades!

Mas o tempo não para e os BSB estão mais ativos do que nunca e minha esperança de encontra-los cara a cara nunca irá morrer, assim como meu amor de fã.

#IloveBackstreetBoys I don’t know live without you!!!

BSBeijinhos

Por: @nickacarter

__________________________________________________________

Para quem assim como nós, também vivenciou esse momento, então vamos comemorar pelos 10 anos da nossa primeira vez no Backshow em Sampa...

Porque hoje é o dia BSB fans, como dizíamos nos encontros que acontecia no Anhembi, enfrente ao estacionamento onde foi o show no dia 05/05...#BSBfansday

Backisses and BShugs for all

Staff @bsb_rox

Nenhum comentário: