sexta-feira, abril 22, 2011

Justin Bieber: Chill Out, Paps são parte do jogo, diz Nick Carter! Exclusivo!


Os Backstreet Boys dão conselho para o cantor teen Justin - não deixe que toda a atenção que chegar até você!

Nick Carter, que esteve no centro das atenções desde a idade de 13 assim como Justin Bieber tem uma mensagem para hoje ídolo teen - frio quando se trata de fotógrafos crônica que
cada movimento seu!
"É uma parte do jogo. Faz parte dessa indústria e esta vida que você escolheu ", explica Nick
HollywoodLife.com exclusivamente. "Você tem que encontrar alguma espécie de alívio e apenas chill out ".
Backstreet Boy Nick sabe que mesmo que as estrelas jovens podem finalmente aprender a simplesmente ignorar a loucura da luzes brilhantes. Agora, ele diz, "eu não presto atenção
ele. Os paparazzi não me incomodam ".
Em vez disso, Nick se concentra no que está por vir - a liberação de seu segundo álbum solo. Eu estou tirando iTunes visitas em maio 24 e Nick é super-animado para compartilhar com seus fãs.
Na semana passada, o primeiro single do álbum, "Just One Kiss ", estreou.
"A música é uma música em geral - uma situação fictícia com base na experiência que todos nós já tivemos ", diz Nick.
"É realmente sobre uma pessoa que está desesperada em uma relacionamento que quer alterar as coisas que eles feito de errado. "
"Eu não vou mentir, provavelmente houve vezes que eu foi aquela pessoa ", continua ele. "Então, para cantar e escrever essa canção, você tem que ter algo a respeito fazer. "
A canção do álbum que realmente atinge casa de Nick é "Addicted". "Essa música é sobre estar em um relacionamento e sabendo que você está ferrado ", diz ele. "É o amor essa pessoa e você é viciado. "
"Eu estou em um relacionamento agora - dois anos e meio", Nick diz. "Para mim, que eu encontrei alguém que me surpreende todos os dias. "
E para Nick, o amor vence qualquer outro vício: "Eu teve problemas com drogas e álcool no passado ... Eu não acho que a droga do álcool ou de qualquer outra substância sobre o
planeta pode comparar com o vício do amor. "

BFFs - Você está animado sobre o que eu estou tirando?

Crédito: Hollywoodlife.com // Kaos-Online

Nenhum comentário: