sábado, março 12, 2011

Popularidade no vagalume


A popularidade é medida baseada nos acessos das letras no Vagalume. Um cálculo interno mede os pontos da popularidade de Backstreet Boys. Às vezes, um artista pode ficar vários meses no primeiro lugar, mas ter uma variação de popularidade. Veja por exemplo Justin Bieber.


ANÁLISE DOS DADOS

A primeira vez que Backstreet Boys apareceu no Vagalume foi em Junho de 2003.
As 3 músicas mais acessadas foram As Long As You Love Me, Shape Of My Heart e I Want It That Way.

Por 6 meses, entre Maio e Novembro de 2005, Backstreet Boys ganhou popularidade com a música Incomplete. No período, a popularidade máxima atingiu 103.7 pontos em Junho.
Em Setembro de 2007 a música Inconsolable fez a popularidade subir para 48.7 pontos.
Por 4 meses, entre Novembro de 2007 e Março de 2008, Backstreet Boys ganhou popularidade com a música Inconsolable. No período, a popularidade máxima atingiu 90.1 pontos em Novembro de 2007.

Atualmente, em Março de 2011, a popularidade está em 13.2 pontos e a música mais acessada é I Want It That Way.




Pessoal isso é meio darh, mas achei legal isso que o site vagalume.com.br, faz entre os artistas do cenário pop, sei que não vale nada, mas que somos melhores que os fãs da Britney somos sim, porque nós conseguimos trazer os BSB três vezes ao Brasil e na última vez, esse ano, nossos musos passaram em 5 capitais brasileiras, fala sério nós BSfans somos PHODÁSTICOS mesmo.
Mas sem desmerecer aos fãs da Britney, pois eles também batalham muito para trazer-la ao Brasil, porque afinal, Backstreet Boys e Britney Spears, são os artistas do mundo pop, que tem os fãs mais fiéis. =D

Por: @bsb_rox
Créditos: vagalume.com.br

Nenhum comentário: