segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Mensagem do Howie no BSB.com sobre o incidente no Rio


Ei! Espero que todos estejam indo bem! Nós temos tido um tempo maravilhoso no Brasil. Não posso acreditar que é quase a chegar ao fim. Boo-não mais caipirinha e churrasco para nós!
A gente só queria agradecer a todos os fãs bonito do Rio ontem pela paciência e compreensão. Foi um dia bastante e sentimos terrível para a longa espera e ter que cancelar a festa soundcheck.
Só para ficar claro que havia alguns problemas de segurança com o local e não fomos autorizados a entrar no local até que tudo foi limpo e assinado pela construção e segurança. Isto não foi algo que escolhi, era uma necessidade para todos nós para ser seguro. A equipe local trabalhou incansavelmente para conseguir tudo instalado e funcionando para que pudéssemos ter um show fantástico (obrigado pessoal!), Mas triste que nos levou a ter que cancelar a passagem de som.
:-(
Confie em nós, se nós não temos que fazer que nós não temos, mas não podemos nos colocar e vocês em perigo. Estávamos tão desapontado como vocês estavam.
Como eu disse no show de ontem, se você pode fazê-lo para São Paulo hoje vai homenagear o seu bilhete VIP ... se não, vai GroundCTRL reembolso do bilhete imediatamente. Eu sei que não é o mesmo que a experiência em SC e sentimos terrível .... mas infelizmente isso é tudo que podemos fazer. Espero que vocês compreender as circunstâncias. Nós amamos todos vocês e nunca quero te machucar!
Outros depois disso, nós esperamos que você tenha um grande momento do show. O público brasileiro abalaram .... não posso esperar para ver todos os outros países sobre esta turnê.
Tenha um ótimo dia!
Howito

Nenhum comentário: