sábado, janeiro 29, 2011

Backstreet Boys estarão no Vietnã em Março



Deixamos a nota publicada por um jornal em vietnamita, em que menciona a visita de nossos miúdos para aquele país, em março.
"Backstreet Boys uma das primeiras bandas da história da música pop, tem agendado um concerto no Vietnã, em março deste ano que vem.
O grupo iria para Hanoi e Ho Chi Minh acompanhados por uma equipe enorme de mais de 30 bailarinos e técnicos, bem como Thanh Nien garantir uma fonte muito confiável.
Espera-se que o show, incluindo todos os membros do grupo, com exceção de Kevin Richardson, que abandonoóel grupo em 2006.
Backstreet Boys chegaram ao local em 1997 e se tornou um dos maiores grupos de adolescentes - pop entre 1990 e 2000. Muitos de seus maiores sucessos gozava de grande popularidade em todo o Vietnã.
O grupo agora está preparando uma turnê para o próximo verão em os EUA, juntamente com outro grande grupo de crianças, New Kids On The Block, nome NKOTBSB ".
Note que esta informação foi confirmada pelo site oficial dos nossos meninos, onde lançou duas novas datas para esse país no final de março.

24 de março de 2011 - Saigon, Vietnã - Quan Khu 7 Stadium Performáticas
26 de março de 2011 - Hanói, Vietnã - My Dinh National Stadium


Créditos: thanhniennews.com / backstreetboys.com / bsbfanschile
Tkx: PeruvianBSBfans

Nenhum comentário: