segunda-feira, dezembro 06, 2010

Eita tempo bom que não volta mais!

Quantos de vocês já se pegaram dizendo essa frase quando ouviam uma música ou viam um vídeo das antigas dos Boys?Bem, eu sempre me pego fazendo essa pergunta todas as vezes, e penso em como era bom aquela época.

Lembro-me a primeira vez que os vi, era o ano de 1997, eu estava em Shopping com uma amiga da época, fazendo um dos meus esportes favoritos ''paquerar gatinhos'' quando por acaso me deparei com 5 garotos na capa de um Cd qualquer quando passava em frente de uma loja de Cd, como eu já curtia outras bandas na época como: Take That e Boyzone, aqueles garotos logo de cara me chamaram à atenção, por fim acabei comprando o Cd Backstrret's Back e posso dizer que foi a melhor coisa que já me aconteceu em minha vida.

O tempo passou, e eu tenho muito orgulho de ser uma fã do BSB e em ver como nossos rapazes cresceram e amadureceram como pessoas e profissionais.

Para ver mais fotos das antigas click AQUI)

Olá BsBRox maníacos me chamo Roberta mais conhecida por Betha Malybu e é com muita honra e alegria que faço meu 1° post de apresentação.Quero me desculpem por não ter sido uma notícia ou outra coisas dos Back, mas queria contar um pouco de como conheci os meninos e compartilhar com vcs esse momento tão lindo que me recordo como se fosse hoje.Quero agradecer em especial as Super-Hiper-Master's-Sister's-Papi por terem depositado a mim essa confiança de tb levar a todos vcs news sobre os Boys.Obrigada girls e Vlw

#bsbinbrazil2011


Betha♥Malybu

Alinhar ao centro

Nenhum comentário: