sexta-feira, novembro 26, 2010

Tour do NKOTBSB no site Jounted.com

Na semana passada, no programa de rádio de Ryan Seacrest, New Kids On The Block e os Backstreet Boys confirmaram o que antes era apenas um sonho para as meninas: Eles entraram em turnê juntos.

Ambos os grupos parecem tão animado quanto os fãs de estar em turnê juntos. Donnie Wahlberg disse Seacrest, "A beleza deste show é que você pode ver os Backstreet Boys p cantar seus sucessos. E nós temos os nossos, bem como surpresas. Eu não posso esperar. Eu não posso esperar. "

Mas não é só NKOTB e BSB que pisarão no palco juntos, para o show de abertura e há rumores de que poderá ser DJ Pauly D! Assim, as fontes dizem que a estrela de Jersey Shore, que apareceu na trilha sonora da série, está em negociações para abrir a turnê. Aparentemente, Boys II Men também estão sendo cogitados para a vaga na tour.

Os representantes da turnê disseram que "DJ Pauly é uma das muitas estrelas que se submeteram a fazer parte da turnê, ainda não temos nada decidido, para a abertura do show, pelo menos por agora."

A turnê começa em Toronto, em quinta-feira, 9 de junho, 2011, com actuações no Nassau Coliseum, em Long Island, Nova Jersey, no Izod Center, United Center, em Chicago, e na sequência do Staples Center em Los Angeles.


Créditos: jaunted.com/Shining Star Spain

Nenhum comentário: