domingo, novembro 14, 2010

BSB e NKOTB no AMA 2010


O produtor responsável pela transmissão do próximo "American Music Awards 'fez um comunicado de imprensa sobre a apresentação dos BSB e NKOTB. Deixamos um resumo desta.

New Kids On The Block e Backstreet Boys tocarão juntos na versão 38 do 'American Music Awards de 21 de novembro no ABC

O presidente da Productions "Dick Clark, Orly Adelson, anunciou que o New Kids On The Block e os Backstreet Boys vão se apresentar no próximo 'American Music Awards 2010 " Esta apresentação será televisionada pela primeira vez que ambos os grupos se apresentarão no mesmo palco para uma transmissão nacional antes de sua turnê no próximo verão 2011.
Além da aprentação dos BSB e NKOTB terá também a presença de Rihanna, Diddy-Dirty Money, Ne-Yo, Justin Bieber, Katy Perry, Ke $ ha, Christina Aguilera, Bon Jovi, Pink e Usher.

Os apresentadores do evento e outras atividades serão anunciados nas próximas semanas. O show será transmitido ao vivo a partir do Nokia Theatre em Los Angeles, CA no domingo 21 de novembro (8:00 - 23:00 ET / PT) no ABC.

De acordo com o que disse via twitter TNTLA o show será transmitido ao vivo toda a América Latina por seu sinal. Horários ainda não sabemos. Se liguem no canal se vc tiver por assinatura.

Créditos: FC BSB Don't Stop Dreaming

Nenhum comentário: