sexta-feira, outubro 01, 2010

AJ McLean: Próximo a seu casamento: "Eu sou realmente um Groomzilla!"

Backstreet Boy AJ McLean está se preparando para casar com a noiva de Rochelle Deanna Karidis e admite exclusivamente a OK! que ele está se transformando em um "groomzilla!"

"Eu sou o tipo do groomzilla verdade. Estou deixando minha noiva lidar com a escola e estou tomando a pressão adicional, mas estamos realmente bons companheiros por isso estamos ajudando uns aos outros ", a 32-year-old jorrou a OK! no Encontro Anual 2 Get Lucky para o evento Lupus em LA

OK! Notícia: AJ McLean PROPÕE AO AMIGA EM VEGAS

AJ não poderia estar mais animado para seu próximo casamento em 14 de maio, especialmente com a ajuda de celebridades casamento planejador Mindy Weiss.

"Quando se trata de arranjos de flores, a comida, a animação, ela quer que eu faça isso assim que eu tenho reunião com o nosso casamento planejador, que é a organizadora do casamento mais incrível do mundo, Mindy Weiss. Então, ela e toda sua equipe estão fazendo é tão fácil para nós ", AJ explicou na quarta-feira.

O nativo da Flórida até deu OK! espreitar o que esperar sobre o grande dia.

"Eu vou dizer-vos que a minha noiva usa um vestido preto, eu estou vestindo um terno branco, o tema é Moulin Rouge. Eu tenho outros amigos meus que pode realizar e fazer nossa primeira dança. "

OK! NOTÍCIAS: A PARTIR DE Backstreet Boys de HOMENS

Mas por Rochelle?

"É só clicar. Nós estávamos namorando há cerca de um ano e meio e eu propus a ela no meu aniversário em janeiro e eu já sabia. Houve um momento em que você apenas sabe. É isso. Estou a fazer pesquisa no mundo. "

AJ já está pensando no futuro e ter filhos!

"Nós gostaríamos de ser casado por um par de anos, apreciá-lo e, em seguida entrar em lotes e lotes de prática. Mas, eu vou ter uma menina, eu sei! Brian [Littrell] tem um menino, Howie [Dorough] tem um menino, e posso garantir-lhe a mina será uma menina. "

Créditos: OK Magazine
Tkx: BSB Girls Ever News
Tradução: Staff BSB Rox

Nenhum comentário: