terça-feira, agosto 03, 2010

Transcrição da entrevista de AJ para DJ Snoopy em 25/07


No último dia 25 de julho a rádio Japonesa FM Yokohama passou uma entrevista realizada, por telefone, com o AJ nas primeiras semanas do mês. Ele falou sobre diversos assuntos, veja abaixo.

De início, perguntado pela apresentadora sobre sua vida particular e os dias de folga, AJ disse "...acabei de chegar, estava jogando golf com alguns amigos, foi um dia de folga bem legal, e assim que terminarmos essa entrevista eu irei pro estúdio.".

Para quem não sabe, mal o CD Have it All foi lançado (e ainda nem está em muitas partes do mundo) e o músico já está pensando no seu próximo projeto solo. "Estou trabalhando no que pode vir a ser ou meu segundo álbum solo ou o primeiro de Jhonny No Name (pseudonimo adotado por AJ), eu também ando vendo alguns nomes de banda, algumas idéias pra uma banda totalmente diferente." Quando perguntado sobre esse novo projeto, respondeu: "Por enquanto eu tenho apenas uma música gravada, nós ainda estamos no começo, na sexta feira iremos fazer as finalizações, os acertos, então essa noite será mais um encontro, uma jam session, nós temos algumas idéias e eu, provavelmente, irei voltar a trabalhar nisso na quinta-feira, talvez sexta feira, eu estou me deixando ocupar nisso, tenho muitas boas idéias para essa nova banda."

Sobre a direção desse novo trabalho e sobre a primeira música já gravada, AJ respondeu: "A música se chama "Mary go around", e não é sobre o típico "Merry go around" (carrossel), na verdaade é M-A-R-Y, como um nome de garota. A música fala sobre todas essas meninas de Hollywood que são, em algumas palavras, "safadas"; e esse cara canta sobre o fato de mesmo sabendo que ela já saiu com todos os rapazes e garotas da cidade, ele se sente meio deixado de lado e ele quer saber como faz pra entrar nessa "lista"... Espero que as pessoas curtam esse novo som, é um pouco diferente do meu álbum, é mais rock...É diferente... eu não sei bem, é meio... eu acho que a melhor forma de descrevê-lo é como uma versão masculina de Katy Perry..."

Voltando um pouquinho no tempo, a DJ perguntou, ainda, sobre como foi fazer turnê com seu primeiro álbum solo e como foi a experiência de se apresentar no Japão, ao que foi respondida:
"Foi maravilhoso, o público é ótimo, os fãs são espetaculares... Foi muito legal ver no final do show, por causa do video, que muitos fãs estavam usando fantasias de animais... eles são muito respeitosos, sabem as letras, mas prestam atenção enquanto eu canto... eles gritaram, eles amaram Mr.A. Foi maravilhoso! Foi uma experiência totalmente nova cantar sozinho, eu já tinha feito alguns shows solo, mas não com tanta platéia e nem com as minhas próprias músicas, então... Foi uma experiência maravilhosa, eu aprendi muito, claro foi muito trabalhoso estar sozinho, ter de fazer todas as entrevistas antes e depois dos shows, entrevistas nas rádios, TVs... fazer os shows, as after parties... Mas eu, de coração, gostei tanto quanto, senão mais, do que estar em turnê com os rapazes, quero dizer, foi uma oportunidade de eu ser eu mesmo, deixar de ser um Backstreet Boy e deixar o mundo saber quem eu sou enquanto artista."

Sobre a turnê com os Backstreet Boys disse: "Nós estamos bem, na verdade estamos em uma pequena pausa, nesse momento antes de voltarmos à estrada; em agosto faremos a parte Canadense da turnê, então, provavelmente em Setembro, voltaremos aos estúdios para trabalhar no nosso próximo álbum, então, em Novembro, se tudo der certo, se seguir conforme o planejado, iremos para a América do Sul para encerrarmos essa turnê, e em Dezembro teremos o Cruzeiro dos Backstreet Boys e por fim, em janeiro, provavelmente, começar os ensaios para a turnê do próximo álbum."

E completou falando sobre o futuro da banda: "Nós ainda não sabemos que se faremos isso nós mesmos ou se nos juntaremos a uma outra gravadora... estamos conversando muito sobre isso e decidindo como será o futuro, o certo é que agora poderemos ser nós mesmos."

Sobre seu próximo ano, AJ falou dos planos solos e sobre seu casamento: "Nós sempre arrumamos um tempo, nas nossas folgas é quando, geralmente, marcamos nossos trabalhos solos. Eu acho que nas minhas férias, no próximo ano, eu irei trabalhar nos meus projetos solos, também estou, junto com minha noiva, planejando meu casamento, tudo está ficando maravilhoso. Tenho muita coisa pra fazer no ano que vem, mas depois que passar o casamento as coisas serão mais fáceis, menos stressantes pra mim e minha noiva. Esse é o estilo de vida que eu escolhi, é isso que tenho que fazer, então tenho que trabalhar meus projetos solos e os dos Backstreet Boys ao mesmo tempo, eu sei que e muito trabalho, mas é gratificante, é compensador e eu gosto muito disso. Nós iremos nos casar em Los Angeles. Será temático, um pouco menos romantico, então; iremos nos divertir, nossas famílias e amigos estarão lá, meus rapazes... Terá um quê de Moulin Rouge, muito vermelho e preto, muito colorido, meio dark... Será bem divertido, então sairemos em lua de mel por duas semanas."

Créditos: backstreetboys.cl

Nenhum comentário: