sábado, agosto 07, 2010

O Backstreet Boy Brian Littrell cresceu

O resto dos Backstreet Boys pode querê-lo dessa forma - mas Brian Littrell prefere assim.

O texano de 35 anos (?) Diz que a vida em BSB é muito mais gratificante do que era há uma década durante a boy band teen-pop escandalosamente gigante auge.

"Ultrajante gigantescas - Eu gosto dessas duas palavras", ri Littrell de uma parada da turnê, na Califórnia. "Mas sim, é muito mais agradável agora, porque é muito mais gerenciável.

"Anos atrás, quando estávamos na turnê Millennium ou o Black e Blue tour, era difícil porque as coisas eram tão grandes. O nosso sucesso foi a um nível insano. Você não podia fazer nada, você não pode ir a qualquer lugar. É Era difícil ter uma vida fora de ser um Backstreet Boy. Mas sim, agora é definitivamente muito mais manejável do ponto de vista do ventilador, do ponto de vista da mostra, e do ponto de vista organizacional. Sabemos o que esperar. E eu acho que o valor é mais. É apenas mais divertido ".

E assim como muito trabalho. Littrell e os outros meninos - Nick Carter, A.J. McLean e Howie Dorough - têm estado na estrada desde outubro do ano passado, tendo o seu presente é-nos turnê para a Europa, Ásia e Austrália, antes de bater na América do Norte neste verão. Com o "trek" interminável finalmente atravessando o Canadá, este mês, Littrell chamado para conversar sobre mantê-lo real, para a frente e que ele iria dizer a um garoto chamado Justin:

Foi um ano difícil para um monte de bandas em turnê. Como é que vocês estão fazendo para fora?

Estamos cada vez mais pessoas do que o previsto, para ser honesto. Quando começamos a falar com os promotores, eles não estavam tão interessados. Então tocamos em alguns shows e viram o comparecimento às urnas. Portanto, agora os nossos gerentes estão recebendo chamadas de promotores que querem livro mostra muito mais. Então, foi bom. Mas eu sei que há um monte de artistas lá fora, que colocou uma turnê juntos e os olhos ficam grandes demais. Eles dizem, 'Eu não levará menos do que este montante e não vamos jogar em um local que tenha menos que isso muitos lugares. Mas quando você está olhando para encher 10 mil lugares e apenas 2.500 aparecer, isso é um mau sinal.

Parece que você tem uma perspectiva mais realista.

Sim, muito. No mais alto dos altos durante nossa carreira, fizemos várias noites nos estádios de todo o mundo. Mas os tempos são diferentes. E não há ego com a gente - nós vamos ter um lugar que tem 1.800 pessoas se é que é preciso para alimentar a base de fãs. E se fizermos isso, vai transformar-se em 2800 o tempo seguinte. Mas você tem que ser realistas e racionais em termos de o que você pode puxar dentro E tem que haver crescimento no futuro. Isso é o que estamos buscando.

Falando sobre o futuro, você está pensando em um novo álbum ainda?

Nós já estamos falando sobre voltar para o estúdio depois da corrida do Canadá, com alguns produtores que estamos alcançando agora. Eu já chamado Max Martin, que trabalhou conosco em muitos de nossos acertos. Ele é como o quinto Backstreet Boy. Ele fica conosco. Ele entende o nosso som e como trabalhamos. E ele tem uma grande projeção de para onde estamos indo. Todos nós sabemos para onde queremos ir. Nós gostaríamos de reintroduzir o som da banda contra o dance-pop que é tudo em seqüência em uma drum machine. Gostaríamos de trazer de volta grandes músicas como eu queria que fosse assim e Shape of My Heart - você sabe, as canções real. músicas Dance só vivem por tanto tempo, mas as canções intemporais que tivemos no passado, eles ainda estão jogando em elevadores (risos).

Quando você vê Justin Bieber e onde dirigiu, você só quer chamá-lo para cima e dizer, 'Eu sei que as pessoas estão dizendo, mas aqui é a verdade.

Sim, eu acho que a cada dia.
O que você diria a ele?

Bem, eu nunca o conheci. Mas eu gostaria de lhe falar sobre algo que testemunhei com Lady Gaga. Nós estávamos em turnê na Nova Zelândia e ela estava vindo para o país. E ela tinha toda a equipe de produção de permanecer no hotel por cerca de uma semana, eles estavam apenas esperando por ela. O que me disse é que ela é apenas desperdício de dinheiro. Ela não tem pessoas ao seu redor para dizer: 'Vamos reduzir esses custos e colocar mais dinheiro no seu bolso. " Nós não tínhamos o que quer. Nós tínhamos gestores que viu sinais de dólar e, em seguida, no final da turnê, nós faríamos X montante de dólares que nos foi prometido que 10 vezes. Isso é frustrante. E o que Lady Gaga e Justin Bieber provavelmente não sabem é que eles são os últimos a receber o pagamento. Eles estão pagando a equipe de produção, a segurança, os dançarinos, o palco, as luzes, os ônibus, os caminhões, a restauração - a lista vai sobre e sobre. E no final, talvez não haja nada à esquerda para você. Essa é a coisa. Este é o show business. E quando você estiver fazendo o show, o seu negócio é sair pela porta de trás. Por conseguinte, exorto todos os artistas jovens lá fora para ter as pessoas certas ao redor - pessoas que estão pensando sobre elas e não pensar em receber o pagamento. Você tem que ter controle. Você tem que lembrar que você é o patrão. E você tem que ser minucioso sobre o assunto. Ela desce aos detalhes. E um monte de vezes que você ficar grande e você quer esquecer os detalhes. E isso é quando seu mundo desmorona. As pessoas estão gastando seu dinheiro. E eles não se importam que o seu dinheiro. Aprendemos que a maneira dura. Nós não fizemos tudo certo. Nós não somos perfeitos. Mas ainda estamos aqui.

Créditos: QMI Agency

Nenhum comentário: