quarta-feira, agosto 18, 2010

BSB e New Kids on the Block vão fazer turnê juntos

O portal PopLine postou agora pouco essa notícia que para nós fãs dos Backstreet Boys é muito legal, pois assim o povinho que era muito pequeno quando nós eramos adolescentes saberá quem são e qual o marco que os Backstreet Boys tiveram e tem no cenário da música POP.
Ok, eles já não são tão conhecidos quanto Jonas Brother, Restart, Cine ou cia limitada, mas com certeza os fiéis fãs dos garotos permancem sempre unidos e promovendo o trabalho deles onde quer que seja, apesar modinhas vem e vão, mas amor de fã é para sempre.
Deixamos vocês com o Link e a transcrição da matéria postada no PopLine.


Versão do post para maiores de 18 anos:

Lembra daquela época do Disk MTV? Que só boyband reinava, só rolava clipes com vários caras arracando gritos das meninas. Essa era não voltou, até porque já temos outros que fazem isso. Volta e meia você deve ouvir 'Os Backstreet Boys estão de volta', 'Os New Kids On The Block lançam novo álbum'. Sim, todos eles estão vivos - exceto o grupo BSB que está desfalcado da formação original - e juntos! Com assim?

Versão do post para menores de 18 anos:
Era uma vez, num passado não tão distante, antes da era colorida dominar a terra, existia uma modinha que não era de cores. Boybands e girlbands. Quase todas já estão mortas e enterradas, mas algumas ainda insistem em retornar ao mercado. Lança um álbum ou outro, sempre fracassado, sai em turnê, que lotam, mais não fazem barulho algum fora do universo dos seus fiéis seguidores. Não sei se você já ouviu falar em Backstreet Boys - talvez sim -, mas New Kids On The Block com certeza não. Bom, eles tinham tantos fãs e "haters" quanto os meninos do Restart, Cine, Justin Bieber... Ok, eu já sei o que você está pensando: "Então quer dizer se eu nascesse dez anos antes, eu ia fazer s2 pro New Kids e BSBs?". Simmm! "Quer dizer então se videoblog fosse coisa do passado, o Felipe Neto ia fazer vídeo xingando eles?". Por aí...

Para todo o mundo:
Agora que você já foi reapresentado ou apresentado aos Backstreet Boys e aos New Kids On The Block, tenho uma notícia que pode mudar sua vida (ou não): Eles vão sair em turnê juntos! O contrato foi assinado nesta terça, 17, e eles já colocaram os boatos para correrem o mundo, antes de fazer uma coletiva para falar da "importância para a música" ($$$) ter duas boybands juntas.

Bom, se você curte o som dos caras, nem precisa juntar muita grana, correr atrás do visto para ver o show no exterior, afinal o Brasil virou roteiro de todos os artistas gringos. Mas se você não curte, pensa no lado bom: Eles não fazem mais barulho e estão a preço de "leve 2 e pague 1".


Créditos: @POPLine

Nenhum comentário: