sábado, agosto 07, 2010

Brian Littrell de Backstreet Boys fala sobre voltar em turnê

Houve uma época em que eram maiores que a vida, como diz a canção. No final de 1990, se você fosse uma adolescente (ou talvez um pouco mais jovens ou mais velhos), você pode ter sido arrastada para o fenômeno dos Backstreet Boys. Cinco rapazes (Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson) vendeu dezenas de milhões de registros e atraiu fãs gritando em todos os lugares que fui. Eles tinham que goin 'on. Agora, de volta Backstreet's em turnê, como um quarteto desde Richardson deixou o grupo. Antes da etapa canadense do tour, Marsha Lederman apanhados com Littrell - Backstreet Boy, músico solo cristão, marido e pai - em sua casa na Georgia.



Você pode pintar um retrato desse tempo louco quando os Backstreet Boys eram um fenômeno, e você estava em seu 20s adiantado? Como foi isso?

Eu vou muito profundo para você e pintar um quadro. O quadro começa com um borrão. Se você estava a jogar algumas cores em uma tela e agitá-lo para cima, ele se transformaria em tipo de obra infantil. A vida tem sido extremamente rápido para os Backstreet Boys, apesar de que tem sido um longo prazo para os últimos 17 anos. Houve um momento em nossa vida mudou tão rapidamente que era difícil manter-se, para ser honesto com você. Era difícil manter uma vida normal fora de ser um Backstreet Boy. Eu acho que agora, como ficamos mais velhos, o sucesso que temos hoje é mais administrável. Os fãs não são tão fanáticos loucos. Eu acho que eles não nos respeita como estrelas, mas como músicos.

Como você se sentiu quando as coisas começaram a diminuir?

Vindo fora o passeio no topo? Foi um alívio para mim. Acho que agora, tendo a chance de estar fora dele por um tempo, vou olhar para isso como uma bênção. Minha vida não é tão louco como ele costumava ser. Você está falando com alguém que é muito, muito contente com os objetivos que tenho alcançado e os objetivos que eu estou trabalhando.

Quais são seus objetivos agora?

Continuando a ser um bom marido, bom pai, continuando a ser um Backstreet Boy por mais 17 anos, continua como artista solo. Há um monte de coisas para fazer. Eu pensei, quando me tornei pai muitos anos atrás que queria apenas se aposentar, pendurar-se. Mas eu quero continuar a escrever canções, embora eu poderia escrever sobre coisas diferentes hoje do que 15, 20 anos atrás. Eu não quero que os Backstreet Boys para ser olhado como um acto de nostalgia. Eu acredito em meu coração que temos mais música para fazer.

Voltar no auge, era difícil conciliar a fé com a vida como um membro dos Backstreet Boys?

Isso é algo que eu nunca sacrificada. Houve alguns tempos difíceis, onde as pessoas queriam me comprometer a minha fé e fazer certas coisas. E eu não fiz. Eu nunca iria comprometer a minha fé. As pessoas queriam nos colocar em um pedestal anos atrás. Nós poderíamos ter qualquer mulher que quisesse, poderíamos ter toda a droga que quiséssemos. Com o dinheiro vem o poder, e todas estas coisas. Muita gente olha pra mim e dizer que você não pode ser um artista cristão e ser um Backstreet Boy. E minha resposta é: por que não?

Como a vida como músico cristão compara a vida como um ídolo pop?

Minha vida é muito diferente do que Nick e minha vida é muito diferente do que AJ. Vemos a vida completamente diferente. Eu não tenho um monte de tempo para mim. Eu não sou um único homem. Eu não gostaria de ser um único homem neste mundo em que vivemos agora.

Como é que a dinâmica mudou desde a partida de Kevin?

Eu acho que nos fez melhor com Kevin foi, e eu não quero dizer que de uma maneira ruim. Quando Kevin veio até nós, na Alemanha, há cinco anos e disse que sentiu como se ele não queria fazer isso mais nada, ele nos fez realmente tem que querer isso de novo. Tem sido uma bênção. Eu acho que é feito os Backstreet Boys mais apertados juntos a quatro. Mas sempre Kevin bem-vindos de volta. Eu amo Kevin, ele é a razão que eu sou um Backstreet Boy.

Tkx to: ProjectBackstreetBack @email

Nenhum comentário: