terça-feira, agosto 03, 2010

Backstreet's Back na América do Sul?


A boy band mais famosa do mundo pode chegar em terra Latina este ano.

Com seu mais recente álbum, lançado em outubro de 2009, intitulada This Is Us, o grupo americano Backstreet Boys volta a ação no palco nesta primavera no Cone Sul para mais uma vez encantar milhares de fãs.

De acordo com declarações de AJ McLean, membro da boy band, em entrevista à estação de rádio Radio Hit Japão, provavelmente em setembro, estarão em estudio novamente para preparar o novo material e, em seguida, em novembro, está programado e reservado para o início da terceira parte da turnê, na América Latina, isso se tudo ocorrer como eles esperam.

Devemos deixar claro que neste momento não há nenhuma data específica, nem disseram que países terão prazer em receber agora o quarteto de rapazes ...

O grande final, é o fato que a turnê será encerrada com o cruzeiro com a boy band preparada para 9, 10, 11, 12 e 13 de Dezembro.

O passeio começa no sul da Flórida até o Golfo do México, na ilha de Cozumel seguindo de volta até o porto americano. Durante toda a viagem dos boys estarão todos os dias rodeados por muitos membros de sorte do seu fã clube oficial.


Créditos: musicatendencias

Nenhum comentário: