terça-feira, agosto 03, 2010

Backstreet Boy Brian Littrell ama Miley Cyrus

George Lopez contou com a presença de uma estrela após a outra! Na Segunda-feira 19/07 foi a quieta Selena Gomez. E dia 22/07 foi a vez dos Backstreet Boys!

Mas não foi uma entrevista normal com Howie Dorough, AJ McLean, Nick Carter e Brian Littrell. Dessa vez as fãs puderam enviar as perguntas que gostaria de ver seus ídolos respondendo. Uma invenção permitida pelo Twitter.

Como sempre, as fãs quiseram saber os segredos mais pervertidos. Mas os Backstreet Boys não são assim ;)

AJ revelou que Howie sempre dorme com a boca aberta, e que um de seus olhos sempre estão meio abertos. Parece que ele consegue ver a todos! Mas Howie acha que isso não é anormal. Ele só precisa ficar de olho nos rapazes. Continuando o assunto "fobias" e sobre quantas pessoas, incluindo AJ, tem medo de ...palhaços! E eu me pergunto, porque as pessoas tem medo de palhaços?

Nick e Brian tem medo de altura, o que não é muito bom para quem tem que viajar o mundo. Apesar disso, Nick não tem medo de montanhas-russas. Porque elas são altas, mas são tão rápidas que ele nem sente.

JÃ que os Backstreet Boys são músicos, eles também foram questionados sobre quais músicas ouvem e que os deixam evergonhados. Nick Carter respondeu, de imediato, ABBA. Mas ele é completamente fã da banda. Ele concordou, rapidamente, que sua música favorita é "Knowing me, Knowing You."

AJ diz sentir vergonha do seu gosto por Enya, e ouve todas as músicas da cantora! Mesmo enquanto joga poker, em sua casa. Mas a música não agrada muito, pelo menos não aos outros jogadores.

E qual música envergonha Brian Littrell? "Party in the USA" de Miley Cyrus! Mas ele diz que gosta da cantora pop teen americana. E quem pode culpá-lo por isso? ;)

Além disso, ainda mandaram conselhos para Justin Bieber, do tipo parar de mexer no cabelo, deixar de usar a Lamborghini (o Nick tem inveja) e, finalmente, aprender a falar inglês e deixar o 'yo'.

Créditos: Probicabana.de

Nenhum comentário: